Tempo de leitura: < 1 minuto

Com ameaça de iniciar uma greve por tempo indeterminado, os professores das quatro universidades estaduais vão cruzar os braços por 24h, nesta quarta-feira, dia 9. Os docentes querem incorporar 70% da gratificação por Condição Especial de Trabalho (CET) e reclamam do piso salarial, o segundo pior do Nordeste, segundo levantamento do fórum de docentes de universidades estaduais. A paralisação atinge a Uesc, Uefs, Uneb e Uesb.

5 respostas

  1. E ainda querem isso que aí está continue por mais quatro anos, …!!!

    Educação – zero, …, segurança pública – zero, …, saúde – zero, …, promessas e propagandas – dez, …!!!

    E “dá-lhe 13”, …!!!

    Credo em cruz, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

    No carnaval, criaram o rebolation, …, já o “Governo da mudança”, criou o “embromation”, …!!!

    E aí, vai repetir a dose, …?!?!?!

  2. Concordo Sergio, mas não vejo saída pra gente meu querido… estamos precisando é de gente nova na política porque os que estão aí, sinceramente, eu não sei quem é o pior. Essa eleição será muito difícil para mim, não sei em quem votar!

    A INFORMAÇÃO DA PARALIZAÇÃO PROCEDE?? NÃO OUVI NADA A RESPEITO LA NA FACULDADE. ACHO QUE NEM OS PROFESSORES ESTÃO SE ENTENDENDO!

  3. Por enquanto, acredito que, pelo menos na UESC, os professores têm 95% de chance de NÃO deflagrarem a greve. Mas o ano eleitoral e a proximidade da Copa me fazem ficar com um pé atrás, XD

  4. Povo,

    A paralisação está definida sim. Amanha a paralisação docente acontecerá nas quatro univerisdades estaduais e será marcadda com um ato público em frente ao shopping Iguatemi, em Salvador, a partir das 15hs, onde professores e alunos farão o ARRAIÁ DOS BAIXOS SALÁRIOS. Mais informações no site http://www.adusc.org.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *