Tempo de leitura: < 1 minuto

No programa Conversa com o Governador, desta terça-feira (08), Jaques Wagner destaca a expectativa de crescimento do PIB baiano no primeiro trimestre do ano. Segundo ele, a previsão é de que os números fechem em 9%, desempenho considerado excepcional. No acumulado do ano, a projeção é de elevação em 4,5%.

Wagner fala também sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Chapada, em Seabra, e a respeito da visita de Lula à Bahia. O presidente estará em Salvador e Lauro de Freitas nesta quinta-feira.

6 respostas

  1. Que tal Sr. Sebastião, comparar-mos a saúde e o que esta sendo gasto com segurança no governo Wagner, com os desastrados governos Carlistas que acabaram com a Bahia de 1991 a 2006 ?

  2. Caro Joseph, esse governo que você fala é o mesmo que mandou a bancada do Governo de Jaques Wagner retirar-se do plenário para não votar uma gratificação para os PM, ou eu estou enganado.

    Esse é o governo da enganação, ele se esqueceu que se elegeu com o cantra cheque dos policiais no horário eleitoral, Agora arrumou foi uma empresa pra alugar viaturas superfaturadas, é esse os gastos que são a mais nesse governo.

    É o governo que sempre pregava a realização de concursos até agora só fez REDAS, ele está fadado ao fracasso. As pesquisas internas já mostram isso, é por isso que agora todo dia Lula tá na BA, na esperança de reverter o quadro.

  3. ou seria assim?:

    temos um PIB grego {manipulado, e deu no q deu…]
    temos uma violência zimbabuenana [afinal, Lulla e Roberto Mugabe são aliados de Ahmadinejad…]
    temos uma saúde baiana mesmo [meningite, dengue, tubercolose, leptospirose, gripe suína, síndrome de wagareza, viroses, mal de Solla, mal de Chagas etc etc etc]

  4. Para completar a frase do Sr. Sebastião, que escreveu com muita propriedade, eu colocaria: Educação do Zimbabue, …!!!

    Este governo só tem propagandas e promessas, mais nada, …!!!

    Me lembrou um quadro de um programa humorístico, que alguém perguntava: “Tá todo mundo enrolando”, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *