Tempo de leitura: < 1 minuto

Após a redução no valor do duodécimo, a Câmara de Vereadores de Itabuna entrou numa economia de guerra. Desde março, já foram demitidos assessores e o funcionamento da casa ficou restrito ao período vespertino. Exceto às sextas-feiras, quando a Câmara tem expediente apenas na parte da manhã.

Pelo visto, a economia feita até agora não tem sido suficiente. Segundo informações, a direção da casa estuda a possibilidade de abrir as portas apenas três dias por semana, a fim de reduzir ainda mais as despesas.

Há também no legislativo quem defenda um endurecimento na relação com o Executivo, já que o prefeito teria se comprometido a restituir o duodécimo ao valor antigo, mas não cumpriu a promessa.

Ontem, Azevedo reuniu-se com a sua bancada, fez sua choradeira e conseguiu fugir do assunto que não saía da cabeça dos vereadores. Agiu como o sujeito que, ao ser abordado por um pedinte, retruca ligeiro: “se conseguir alguma coisa, arrume pra dois”.

4 respostas

  1. Se a Câmara tivesse enfrentando tantos problemas, não existiria Chefe fazendo grandes construções (prédio ao lado do Suca Bar com entrada de frente e aceeso pela rua lateral), funcionário do RX do Hospital de Base com Notbook comprado pela casa e mantido sob a posse de uma funcionária contratada do hospital, uma comerciária esposa de um Assessor de Vereador que recebe na folha mais de 6.000,00 mensais sem prestar nenhum serviço, isso, sem falar na lúxuria de carros que alguns servidores temporários veem arquirindo. Estou aqui economizado parte dos segredos, pois, se contados inteiramente aqui levariamos muito tempo.

  2. tanbem o presitente da camera tem uma fazenta que a rede globo tem envaja,e o cloves loiola tem uma amate que recebe 3.000.00 na prefeitura fora os outros veriadores que tem fucionario fantasma que recebe e que nen fao la

  3. É A PIOR CAMARA QUE JA TIV3EMOS,
    SAo uns sinicos
    omissos , mamadores.
    sento pena de cada unm destes pobretores
    o futuro e suas historias aguarda a cada um destes mamadores da teta municipal, os enganados sao voces capachos do poder efeeemero.
    QUERO VE SE VOCES TEM CORAGEM DE TENTAREM UMA NOVA ELEIÇAO SEM CERTOS TIPOS DE ACORDOS. LEMBRO-ME DO LOYOLA NA AMPNHA COM O PT . ROSE CASTRO NEGANDO QUE FAZIA ACORDO COM FERNANDO E AZEVEDO NO SABADO E NO DOMINGO ESTAVA NAS CAMINHADASA COM O PT. SAO OPORTUNISTAS ESSPERO QUE VC SAIBAM APROVEITAR ESTA MAMATA. GURDEM POPEM BEM POIS SO VALTARA AQUELE QUE TIVER MAIS DINHEIRO E PRA SALVAÇAO DE MUITOS TEM A TAL DA LEI DE LEGENDA. ESTOU COM NOJO DA POLICA ATUAL DE ITABUNA. UMA CIDADE DESGOVERNADA, VEREADORES VERDADEIROS FANFARRONS, A MAIORIA TEM ALGO A DEVER AO PODER EXECULTIVO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *