Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador itabunense Luís Sena, do PCdoB, confirmou na manhã desta quarta-feira, 9, a possibilidade de vir a ocupar a suplência de Lídice da Mata (PSB), pré-candidata ao Senado na chapa de Jaques Wagner.

Em entrevista ao radialista Cacá Ferreira (Rádio Nacional de Itabuna), Sena disse que há uma articulação para que o suplente seja do PCdoB e seu nome é cogitado. “Acredito que a definição saia neste fim de semana”, afirmou. A sugestão partiu dos dirigentes regionais do PCdoB, conforme noticiado pelo Pimenta.

O ex-vereador comunista deixou clara a disposição de assumir o desafio. “Não fujo da raia e estou à disposição da luta política”, adiantou-se Luís Sena.

5 respostas

  1. Seu pimenta em recente materia vc fez um comparação de Iaciltom da associação dos deficientes com o ditador Fidel Castro por se perpetuar no poder.
    No caso de Luiz Sena e Jorge Barbosa a frente do sindicato dos bancarios a mais de 20 anos e de wallace Setenta no sindicato rural,dos Xaviers no I.E.C não seriam discipulos de Mussoline,Hittle,ou Hugo Chaves.RSRSRSRSRS

  2. Seu Pimenta, ontem do deputado federal Daniel Almeida, presidente de PCdoB baiano, afirmou que Zó, vereador do PCdoB de Juazeiro será o suplente. Daniel respondia a um questionamento sobre a possibilidade do candidato a prefeito de Guanambi em 2008, Paulo Costa, ser suplente de Lidice da Mata.

  3. COM TODA CERTEZA, SE ELE ALGUM DIA ASSUMIR ESTE MANDATO,
    ELE IRÁ HONRRAR,POIS SE TRATA DE UM GRANDE POLITICO.
    BOA SORTE SENA, VOCÊ MERECE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *