Tempo de leitura: < 1 minuto

As qualidades do ex-secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação de Itabuna, Walmir Rosário, que pediu exoneração do cargo na semana passada, foram destacadas em diversos pronunciamentos na tarde desta quarta-feira, 9, na Câmara de Vereadores de Itabuna. Os elogios partiram de integrantes da esquerda à direita.

Um dos que elogiaram Rosário foi o comunista Wenceslau Júnior. Ele ressaltou que o ex-secretário atuou com competência, mas foi vítima de “conflitos internos”.

Ao novo titular da pasta, Ramiro Aquino, que também recebeu elogios, Wenceslau desejou sorte. “Ramiro é tão competente quanto Walmir, mas espero que ele receba melhor tratamento no governo”, disse.

5 respostas

  1. Zelão diz: – Lá não existe conflitos!

    É tudo um jogo de interesses, jogado com cartas marcadas.
    Quem “blefa mais… Leva!”

    O “crupier” (ou dono da cafua), a tudo assiste calado. Só quer ganhar a sua comissão.

  2. Sem AGUA! nao tem conversa!Vamos começar a treinar as andadas para nao fazer feio na inauguraçao da Cinquentenário.Todo o mundo usando tenis!
    Vamos esperar mais um pouco para ver as tomadas de decisoes do Ramiro!

  3. Esses vereadores são uns verdadeiros malabaristas. Quem teria a coragem de ir ao embate ou mesmo enfrentar qualquer que seja a situação contra o jornalista, ou até mesmo alguém ligado a imprensa. Quem tem rabo preso, é nisso que dá…, tapeação, blá blá blá!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *