Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo participou de um programa de rádio, o Bom dia, Bahia (Nacional), e disse que seria suspeito atribuir nota ao seu governo. Deixou a tarefa aos eleitores, cidadãos itabunenses.

O Pimenta abre espaço, então, para que os nobres itabunenses deem nota à gestão democrata em Tabocas.

Nossa enquete está disponível no lado direito da home. Pense bem na nota e dê um clique na enquete.

56 respostas

  1. Uma observação sobre os tópicos no blog: A demora pra divulgar os comentários é GRANDE, por isso, evita até debates sobre os assuntos abordados!

    Quando um determinado tópico desce e vai para segunda página, quase ninguém acessa!

    Outra observação: Avisem ao senhor Sérgio Oliveira, que a NOTA em questão é sobre o “prefeito imperfeito”. Ele deve ter algum AMOR repreendido pelo Deputado Federal Geraldo Simões!!??

    Sérgio Oliveira, a NOTA é sobre essa administração, queremos saber a SUA, sem comparações!

    Depois vamos implorar ao Pimenta pra satisfazer sua vontade, uma enquente sobre o Deputado.

    Da Redação: A demora alegada, RK, se deve à correria para produção de umas belas entrevistas que estarão no ar já neste final de semana. Você nem os demais leitores perdem por esperar. Valeu, irmão.

  2. É MUITA CARA DE PAU DESTE PREFEITO DE BRINQUEDO,
    VAI AO RÁDIO E NÃO TEM CORAGEM DE FAZER UMA AUTO CRITICA,
    SE NEM ELE MESMO ACREDITA NELE, IMAGINE A NOSSA SOFRIDA POPULAÇÃO.

  3. Eu vou avaliar o governo de azevedo pelo meu bairro “Urbis IV ” eu achava melhor ele mesmo manda fazer uma pesquisa de opinião “NOTA ” sobre seu governo, ele ia ficar muito triste ou melhor muito envergonhado da sua administraçõa. Minha nota e “01”

  4. Minha nota é a mesma da ladeira Campo Santos, a pior q existe. Os bairros estão abandonados. Quando vc chega em Itabuna vc fica perguntando se é o meio Rural ou uma Fazenda, tem vaca, cavalos, galinha e outros animais nas ruas, ou melhor, mas principais avenidas.

  5. As pessoas que não conhece o que é administração,não poderia fazer uma avaliação desta para com nosso prefeito.Pegou a Prefeitura falida,por governos arbitrários anteriormente.O governo Federal está cada vez apertando o cerco com as precatórias.E nosso Prefeito ainda trabalhando do jeito que está com recursos próprios ele faz milagres.Continuie assim Prefeito Azevedo e que o Grande Guru do Universo te proteja.E 2012 vem aí para reeleição.

  6. ESSE PREFEITO SÓ MERECE 25, ZEROS!!!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ZERO!
    ELE MERECE 25 ZEROS EM TUDO, EM TODA ADMINISTRAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. minha nota ao governo Azevedo é 10, pois não tenho o que reclamar quem estar dando nota baixa é porque é oposição, dentro desses ultimos governos ele é o que mais ta fazendo, Parabéns Azevedo continue assim ate 2012 pois estaremos juntos na sua reeleição.

  8. Rapaz tá pior do que Cuma, os bairros estão entregues as baratas, ratos e mosquitos uma buraqueira terrível não tem um bairro que se salve, as ruas todas cheias de lixo e terra, ta abondonada a cidade em meio as ruas esburacadas vc se depara com um quebra mola noviho e mal sinalizado, as placas de advertência de quebra molas são pequenas e na maioria nem placa tem, é o pior momento que itabuna passa a cidade é PORCA, PORCA E IMUNDA, a nota é 0,5 Meio e tá de bom tamanho, quero ver se o MINISTÉRIO PÚBLICO VAI DEIXAR AZAR REDO GASTAR COM FESTA NO DIA DA CIDADE, PEGA O DIHEIRO QUE VAI GASTAR E MANDAR LIMPAR A CIDADE, É O MELHOR PRESENTE QUE ITABUNA PODE GANHAR NO DIA DA CIDADE.

  9. kkkkkkkkk

    O resultado lá no site já beira mais de 100 para NOTA ZERO.

    Azedão, vai fazendo história negativa. O mais curioso é que ele vai surpreendendo o colega Cumão em pior prefeito. 😀

  10. ZERO para TODA administração municipal:

    ZERO para o secretário de saúde;

    ZERO para o nepotismo no município, onde ninguém fala mais no assunto;

    ZERO para o Ministério Público, por falar nisso, de falastrão a OMISSO esse Clodoaldo Anunciação, foi embora?

    ZERO para um programa de debate na TVI, nunca vi tantas MÚMIAS reunidos, parece uma pirâmide do Egito;

    ZERO para TV Cabrália e seus apresentadores do programa Alerta Total, que utilizam dessa ferramenta para enganar o POVO, como fez um vereador eleito;

    ZERO para quem não dá ZERO aos itens acima!

  11. A questão aqui não é apaziguar ou atacar, é ser sincero para que o próprio possa pelo menos se auto-avaliar.
    Não tem como comparar Fernando com Azevedo, pois Fernando é muito melhor administrador que Azevedo, a diferença é que em termos de honestidade Azevedo da de 10, pena que esteja tão perdido e mal assessorado, talvez ele fosse um bom prefeito de uma cidade menor.
    Acho que seu maior erro é não saber utilizar a melhor arma que um prefeito de Itabuna já teve: o apoio popular. Se ele soubesse usar isso fazendo alianças institucionais com o Governador com certeza Itabuna estaria bem melhor.
    Minha nota é 3. Mas se ele for um bom aluno ele pode reverter isso, basta deixar de ser burro e pensar mais na cidade do que em partidarismo político, ele só tem a ganhar.

  12. MINHA NOTA E ZERO(0)
    ELE TINHA QUE SE DEFENDER
    AMOSTRA QUE TEM FEITO .
    O QUE JA CUMPRIO DAS PROMESSAS ELEITORAIS.
    ZERO, ZERO ZERO ZERO ZERO
    ESTAREI AGUARDADNDO APOIS ELEIÇAO DE 2010.

  13. Estamos até hj, esperando as promessas de campanha, a violência de Itabuna crescendo a passos largos, saúde sem comentários, Deus nos livre de ficar doentes, saneamento…esse nem o básico…., asfalta..que saudade pelo menos do sorrisal, ô meu pai até a fonte luminosa acabou….rs, ressalto que não sou partidário, sou apenas um Itabunense muito entristecido com o CAOS em que se encontra nossa cidade.

  14. QUE NOTA SE DÁ A UM ZERO A ESQUERDA????????
    MAS COMO TEM ALGUNS FAZENDO UMA “BOQUINHA” NA PREFEITURA ESTE ZERO A ESQUERDA DEVE VALER MILHÕES.

  15. DE verdade -10 Itabuna nem parece que tem prefeito essa cidade é uma vergonha não tem nada bares tem muitos mas lugares de verdade para as pessoas se dovertirem não tem o shopping estaguinou no tempo mas o que seria de nois Itabunenses sem ele , cultura essa cidade não tem cinema so um mercado de trabalho abrangente tambem não opções de novos curos tambem não Itabuna parou no tempo mas so parou porque a mente de seus moradores tambem parou ………..

  16. Cada populaçao tem o prfeito que mereçe.
    dou nota 10 para o prefeito e dou nota 0
    para o povo que o colocou no poder.
    a cupa não é do prefeito é dos eleitores.
    agora ver s e acorda povo de itabocas.

  17. Minha nota é zero(0) pois nao tem uma nota menor q zero, se tivesse daria a ele de presente pelos 2 anos q ele vem destruindo itabuna. Eu queria q ele visse tudo isso, ou algum secretario dele visse, só assim saberiam o quanto esse governo é zumba! Vai pra TV pra ficar dizendo “vamos apurar, vamos apurar!” É só o q sabe falar!

  18. pelo NÃO perfil de ADMINISTRADOR, nota ZERO;
    pelo NÃO perfil de GESTOR DA COISA PÚBLICA, nota ZERO;
    pelo NÃO perfil de HOMEM ÉTICO, nota ZERO;
    por avalizar o NEPOTISMO, nota ZERO;
    por avalizar o ROUBO E AS INGERÊNCIAS na Gestão do Hospital de Base, nota ZERO;
    pelo panorama miserável porque andam os bairros nota ZERO;
    por manter um SECRETÁRIO DE SAUDE incompetente, nota ZERO;
    pelas promessas ELEITOREIRAS não compridas nota ZERO;
    pelo caos na Cinquentenário e pelos indícios de superfaturamento naquela obra, nota ZERO.

  19. Eu daria nota sete (7,0), pois a administração dele ainda pode ser avaliada, pois mesmo que venhaa fazer algo errado, pelo menos tentou, …!!!

    Só erra quem tenta, …, afinal de contas, quem nada faz, quem nada fez, ao longo de quase 30 anos, pulando de galho em galho, enrolando o povo, fica difícil de ser avaliado, pois se não “errou”, foi porque nada fez, nada realizou, …!!!

    Quanto ao Sr. Ricardo K, etc, …, se preocupa mais comigo que a minha mulher, …!!!

    Aliás me disseram que o esporte preferido dele é dar corno em mulher casada, …!!!

    Sai prá lá, gabiru, …!!!

  20. Rapaz……… eu acho melhor Azevedo voltar pra o Detran, porque como prefeito de itabuna e lastimavel e não sou partidario sou um cidaão indiginado com o abandono da nossa cidade. ACORDA AZEVEDO!!!!!!!!! demite esse incompetendes que te cercam, por racaso essa foto sua de oculo tá muito ridiculaaaaaaaaaaaaaa.
    NOTA 0000000000000000000000000000000000000000

  21. Minha nota é zero.Mas não só para o prefeito,para a população também,que só votou nesse prefeito patético porque ele prometeu um monte de esmolas para o povão mas,nunca apresentou um projeto a longo prazo para a nossa cidade.Um povo que não respeita o trânsito,é mal educado,joga lixo em qualquer lugar,só pensa em festa e cachaçada,não pode reclamar.Por isso minha nota é zero para todo mundo.

  22. Só gostaria de dizer ao nosso prefeito quando ele for inaugurar a cinquentenario, não esqueçer de pedir ao seu convidados “MULHERES ” DE “NÃO ” IREM DE SALTO ALTO BEM FINO ,vai ser uma tragedia de tanta perna quebrada com aquele piso ridiculo. E não esqueça de deixar toda equipe de SAMU de protidão.
    Nota 0 p/ o prefeito
    Nota 0 p/ cinquentenario

  23. Para Seninha e Marcos boquinha e Sergio…voces devem receber muito bem deste governo pra abrirem as bocas e e parabeniza-lo…com certeza deve ser um dos muitoS que recebem boladas sem nada fazer..eu conheço muito bem muitos que nem na prefEitura vao mas todo mes as boladas estao na conta..tomeM vergonha nestas caras de pau…façam uma reflexao e olhem para quem realmente precisam..visitem os bairros, escolas, creches…mas é pedir muito pra voces…enquanto estiverem usufruindo do bem bom, logico que vao defende-lo…TOMEM VERGONHA..NOTA ZERO PRAR ESTE PREFEITO…E PRA QUEM ACREDTOU NELE, PQ EU NUNCA ACREDITEI…conheço varias que venderam os votos por R$ 50,00…bem feito, hoje reclamam, choram…nao pediram?? AGUENTEM….

  24. Que comentário ridículo do sr.Sérgio Oliveira, “só erra quem tenta”,se o senhor que se diz professor pensa desse jeito imagine só um Azevedo da vida, o pior é que o prefeito adotou essa sua frase como prioridade no seu governo, ele só faz errar, não dá uma dentro, nota 0 para esse fanfarrão!
    PEDE PRA SAIR AZEVEDO!

  25. Acabei de constatar mais uma coisa:

    Como eu já havia afirmado a algum tempo atrás, a dor que mais demora de passar, de curar, é a dor de cotovelo, …!!!

    Basta observar quantos petistas frustrados (inclusive são sos mesmos que, naquela época, já diziam, de forma arrogante, que a candidata drrrotada já era a Prefeita eleita de Itabuna) ainda estão ressenditos, …!!!

    Ou dorzinha danada, que parece incurável, que nunca passa, …!!!

    Será que esses mesmos capicongos dariam que nota ao governo do JW, que só faz prometer as coisas e beber whisky, e ao Deputado Vassourão, que até hoje ainda não mostrou para que veio, …?!?!?!

    Talvez até possam conceder boas notas, pois quem não tenta fazer alguma coisa jamais conseguirá errar, sendo difícil de avaliar, …!!!

    A propósito, quais serão as “obras” que o Governador do estado, juntamente com o Deputado Vassourão, irão inaugurar aqui no município, durante o centenário, …?!?!?!

    Vejam as alternativas abaixo:

    ( ) A conclusão das obras do Centro de Convenções e do Teatro;
    ( ) A duplicação da Av. Ibicaraí até Ferradas, conforme prometido;
    ( ) A barragem;
    ( ) Alguma indústria para Itabuna
    ( ) O lançamento, juntamente com o Presidente Lula, da Universidade Federal do Sul daBahia
    ( ) Absolutamente Nada

    Eu aposto – firmemente – na última alternativa, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

  26. OLHA EU QUERIA DISSE QUI TODAS PESSOAS QUI ESTAO DANDO ZERO SERA QUI ELAS IRIAO SER MENHOR POIS NAO É FACIL LHE DAR COM GENTE ESSE POVO NAO ESTA SATISFEITO COM NADA POIS ENGRAÇADO, O PREFEITO ANTERIOR FICOU TANTO TEMPO E NAO FEZ NADA O QUI ELE FEZ FOI DEIXA UM GRANDE BURACO NA PREFEITURA, PARABENS AZEVEDO ESTOU GOSTANDO DO SEU MANDATO AINDA FALTA ALGUNS ANOS PRA VC CONCLUIR ELE AINDA TEM MUITO CHAO MINHA NOTA E 100000000000000000000.

  27. bem antes ele não tinha a caneta, e vice não tinha poder para fazer nada segundo, ele. Mas o povo deu a caneta e deu o poder mas na verdade o que ele não têm mesmo é competência, capacidade e preparo por isso minha nota não poderia ser maior que zero à esquerda.

  28. Quem lê o comentário dessa, “Claudia dos Santos”.

    São esses os eleitores do “prefeito imperfeito”. LAMENTÁVEL!

    VIVA Itabuna, VIVA o compromisso desse povo com essa cidade!

    VIVA a Democracia, só ela faz essa cidadã VOTAR!

  29. O momento politico e adminstrativo de itabuna e controveso. Não é bom colocar apenas sobre os ombros do prefeito Azevedo a culpa pelo atraso e precariedade dos bairros de itabuna, vejo que o problema veio se agravando ao longos das adminstraçoes de Geraldo Simoes e Fernando Gomes que abandonaram a periferia de Itabuna e terminaram criando uma grave situação para cada um de nós que reside no entorno do centro. Acredito na boa vontade do prefeito, porem devemos lembrar que o Governador, que nada fez por nossa cidade, tambem deveria ser avaliado, pois seria mais dignos aos eleitore de esquerda avaliarem com coerencia se é justa a forma como Wagner trata nossa cidae? Eu não recebo nada do Prefeito para defende-lo, fico muito feliz em saber que agora os moradores do Pedro Geronimo e São Pedro estão tendo o merecido tratamento, coisa que as adminstraçoes passads nunca fizeram por aquela gente. Quero ver se alguem do Pedro Geronimo, São Pedro, Santa Catarian e Antique falam mal de Azevedo? ou avalia sua admisntração com despeito?

  30. è lamentável ver minha terra natal estar indo na contra-mão do desenvolvimento que vejo aqui em são paulo, em específico campinas.
    A população que é culpada pelas más escolhas nas eleições. Quanto tenho a oportunidade de votar na minha cidade (pois nunca mudei meu título de eleitor) vejo as pessoas sem muito estudo trocar seus votos por dinheiro, saco de cimento, telhas de eternit e até relógios baratos, eu concluo que é duro mudar a visão de pessoas assim, que não tem acesso a educação. As mudanças devem começar nas salas de aula, deveria-se instituir uma semana perto das eleições para os professores debaterem com os alunos sobre as necessidades da cidade e um perfil de cada candidato com uma explicação imparcial, evitando assim certo direcionamento políticos. Este alunos influenciam os votos de seus pais (que a maioria da vezes não tiveram educação política em nenhuma época de sua vida). Assim acredito que mude alguma coisa. Gostaria muito de voltar a minha cidade e trabalhar pelo crescimento pessoal e de minha cidade, mas desta forma fica impossível conseguir emprego em uma cidade que não cresce, estagnada por uma administração sem criatividade e cercada por amadores. Que Deus nos ajude….

    Carlos Suzart
    Engenheiro de Alimentos – UNICAMP

  31. zero pra joelma que nao sabe se comportar nem tem perfil de secretaria do prefeito
    zerO pra suzana andrade suspeita de assasinato protegida de joelma zero pra carreiro que so faz o que joelma manda,zero pro prefeito que nao ver isso .GILSOM SALVE ESSE GOVERNO ENQUANTO E TEMPO..

  32. nao tenho filiação partidaria, nem muito menos afinidade ou locura (como alguns ) pora algum politico da regiao, mas, mas, vamos respeitar esse azevedo viu??!! rapaz o ilustre em vez de atacar o X do problema ( que no caso estaria na periferia) ( sem iluminação, sem rede de esgoto, sem infraestrutura nenhuma ) o mesmo acha de bagunçar o principal centro comercial da cidade com essa obra faraonica.
    tambem , o secretario( carlos leahi)”sei la o nome desse cidadao” é um elitista de carteirinha, e tambem sabemos que essa obra e so um elefante branco para que eles coloquem nosso rio dinheirinho no bolsão deles.

    azevedo o problema ta no gheto meu fi!!!

    va a noite q vc vê!!! quer dizer nao vê !!! nao tem iluminação!!!

    buracos lunares, aquele odor maravilhoso de esgoto a ceu aberto.

    ÓI, PROBLEMA É O Q NAO FALTA!!!

    MAS VC SO DURA 4 ANOS… EM PENSAR QUE VC IA NAS FAVELAS E PULAVA NO PESCOÇO DOS COITADINHOS!! BEIJAVA, PROMETIA!!

    MAS,,, DESTÁ!!!

  33. NOTA É ZERO SABEM PORQUE? AZEVEDO VC PROMETEU GABINETE ABERTO PARA POVO,PREFEITURA NOS BAIRROS E UM MONTÃO DE MENTIRAS PARA ENGANAR O POVO QUE NAO TEM NOÇÃO DA RESPONSABILIDADE DE COLOCAR UMA PREFEITURA NA MÃO DE UM MILITAR QUE NÃO MANDA É MANDADO E PERSEGUIDOR,TAI ITABUNA A PREFEITURA NOS BAIRROS SE ELE NEM ATENDE FUNCIONARIOS CORRE PELOS CORREDORES PARA N FALAR COM QUEM O ELEGEU,NÃO SOU FERNANDO GOMES MAS TEM POSTURA DE PREFEITO SABE COMO GANHAR O ELEITOR E COM ESTRATEGIA DEU A PREFEITURA NA MÃO DE AZEVEDO PORQUE SABE QUE É SÓ 4 ANOS. COITADO DA SAUDE COM ANTONIO CARRERO, QUEM CONHECE E JA TRABALHOU COM ELE SABE QUEM É SEGUNDO JESUINO.AZEVEDO VC É SÓ 4 ANOS E VAI SE ENTERRAR VC VAI VER AGUARDE OS FUNCIONARIOS COLOCAM E TIRAM QUER PAGAR PRA VER?

  34. Na verdade a nota ZERO não deve ser somente para o prefeito, deve ser para os seus assessores, cabos eleitorais e, principalmente, os estúpidos que votaram nele; aliás estes, deveriam buscar preencher suas mentes com coisas mais produtivas e estimular mais a mente para deixarem de ser burros. Para mim, o voto não deveria ser um direito e sim uma conquista; teriam todos de serem submetidos a uma prova de conhecimentos para terem o direito ao voto, se fossem aprovados.

    Sérgio Oliveira, pare de hipocrizia e falta de escrúpulos, vc deve estar ganhando muito para tanta puchação de saco.

  35. Essa CLAUDIA DOS SANTOS é desprovida de qualquer resquício de inteligência, é incapaz de perceber que o antigo prefeito é exatamente o maior ídolo e espelho deste que ai está e que qualquer reclamação do atual prefeito quanto a problemas herdados do governo anterior, é somente a confissão da sua própria incompetência, pois ele próprio participou de tudo que aconteceu no passado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *