Tempo de leitura: < 1 minuto

A seleção argentina parece até político do PT: muito discurso, mas na prática sempre fica devendo atitude, mais ação, melhor acurácia e eficiência, melhores resultados.

Sérgio Oliveira, vendo semelhanças entre o selecionado argentino e os petistas.

15 respostas

  1. UM COMENTÁRIO FEITO POR UM FERRENHO DEFENSOR DO CARLISMO
    NÃO PODE SER LEVADO EM CONTA PORQUE É MUITO SUSPEITO.
    SE EU NÃO ME ENGANO ESSE CIDADÃO É O MESMO QUE VER QUALIDADE NA DESADIMINISTRAÇÃO DO CAP. PREFEITO DE BRINQUEDO DE ITABUNA AZEVEDO.
    ENTÃO ESTÁ TUDO ESPLICADO.

  2. Quando comecei a ler, já sabia quem era o autor desse comentário!

    Ou seja, melhor IGNORAR!!!

    Como EU respeito o estatudo do IDOSO, prefiro o silêncio!

  3. Eu diria que parece mais com os anos de poder do PSDB na presidência da república, que falavam que faziam, mas o pobre, o operário, o trabalhador de renda baixa é que sofria, alias trabalhador era artigo raro naquela época, já que o plano Real era baseado em juros muito mais altos do que é hoje e desemprego pra segurar a inflação. Aquele período (que não há de nunca mais voltar) as atitudes, a eficácia e as ações eram de banqueiros, grupos internacionais que compraram as estatais vendidas a preço de banana, Antonio Ermírio de Moraes, os que hoje se passam de santos deram a então Vale do Rio Doce e os melhores resultados eram sempre deles.

  4. Sérgio vulgo (tripa), pare de vilempendiar o PT. Tem governo pior do que esse do DEM? Será que vc não sabe dizer outra coisa?

  5. Sérgio,envie este comentário para o blogueiro Gui,do Sarrafa na Madrugada. Com certeza ele vai ter uma atitude de zagueiro argentino que do pescoço pra baixo é canela ou vai fazer igual ao Genoino,não houve e nem fala com ninguém que não use vermelho com estrela no peito.

  6. QUE O SERGIO É ANTI-PETISTA ESTÁ PÚBLICO E NOTÓRIO, MAS GOSTARIA QUE O ILUSTRE PROFESSOR ME APONTASSE QUE PARTIDO POLITICO NESTE PAÍS É REALMENTE SÉRIO.
    PARA MIM SÓ EXISTE DOIS PARTIDOS, O QUE ESTÁ NO PODER E OS QUE ESTÃO QUERENDO O PODER, PORTANTO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

  7. Sérgio vc como sempre desorientado no tempo e no espaço, coitado digno de pena, Invejoso, despeitado, e otário!!kkkkkkkk, o cara arrota merda em plena WEB!!
    O cara fala coisa com coisa!!!

  8. RODACUDE porque você não fala da sua terra Rio Grande do Sul! Quem sabe lá a administração da IEDA “CRUZIS” seja um exemplo.

    Pessoal deixa ele. Eu soube que ele até anda feliz, Viagra vai cair 50% no preço. kkkk

  9. Se tem medíocre nesta história toda é vc que nem sabe escrever. A Gramática deve está retada com vc. E tem um detalhe: quem escreve merda tem que ouvir crítica sim. Para que se expõe? Seja mais coerente com seus comentários e todo mundo irá lhe elogiar.

  10. Gostei e gostaria de parabenizar o pimenta por ser imparcial, não pela tendencia de partido a ou b, mas pela democratização do espaço!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *