Tempo de leitura: < 1 minuto

Logo mais, às 9h30min, haverá audiência na Câmara dos Deputados para debater o Complexo Intermodal de Transportes, inclusive a construção do Terminal Marítimo Privativo da Ponta da Tulha. Ainda hoje, às 19h30min, o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correa, profere palestra sobre o porto e outros investimentos preparados para a região, no XIV Fórum de Lideranças Empresariais, no Hotel Tarik Fontes.

James Correa visitará nesta sexta-feira, 18, por volta de 8h da manhã, a área escolhida para a construção do porto, no litoral norte ilheense. E às 14 horas, o secretário volta a palestrar, dessa vez no Centro de Convenções de Ilhéus, abordando Intermodal, Gasene, duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna e ZPE.

Na próxima semana, o governo estadual, junto com a prefeitura de Ilhéus, inaugura um estande na Avenida Soares Lopes, que ficará aberto durante três meses com diversas peças informativas sobre o Complexo Intermodal, um projeto de R$ 8 bilhões que está inserido no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Uma resposta

  1. Meu medo é que, mais uma vez, tudo isso não passe de promessas, ainda mais às vésperas de eleições, …!!!

    Esse negócio de ZPE, por exemplo, desde que o Sarney foi Presidente que essa história vem estrelando entre as promessas para o sul da Bahia, …, até hoje, …!!!

    De concreto mesmo, …, nada, …!!!

    Mas como ainda tem gente que acredita que a cacauicultura algum dia ainda voltará a ser o que era, …!!!

    Outros ainda acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa, saci prerê, mula sem cabeça, caipora, cuca, boitatá, …!!!

    Como dizia uma integrante de um programa de humor: “Brasileiro é tão bonzinho”, …!!!

    Parecem até vaquinhas de presépio, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *