Tempo de leitura: < 1 minuto

Os deputados Geraldo Simões (PT) e Ângela Sousa (PSC) fecharam neste sábado (19) uma dobradinha eleitoral. Os dois disputam reeleição à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente. O acordo foi selado em Ilhéus.

Ângela é eternamente agradecida a Geraldo. O petista conseguiu manter as indicações da parlamentar embora Ângela tenha abandonado o governo na votação de um empréstimo de meio bilhão de reais há cerca de dois meses.

11 respostas

  1. Amigos, mais uma decepção de alguem que já foi petista.Será?Para sobreviver politicamente faz conchavo com qualquer um(a).Vergonha para o PT de Itabuna.Deveria mostrar algo e apoiar Fátima Nunes, esta sim, uma grande mulher e grande política, diferente de Angela, que só PENSAPEQUENO.

  2. Parabens para ambos. Dois Deputados eleitos. Acredito muito em Geraldo, e bastante em Angela. Estava em duvida, para Estadual, mas agora ja tenho meu voto.

  3. Lembro-me muito de um personagem humoristico, de determinado programa global que no final da sua História ele…..finalizava dessa maneira…GEEERAAALLLLDOOOOOOO….assim vai ser esse casamento….Geraldo que não é burro e Angela que não amadurece politicamente, ANGELA não caiu fora do desgoverno NEWTON quando pôde..e agora busca segurança em Geraldo, GERALDO CLARO NÃO É BURRO ACEITA, detalhe, Geraldo se elege e sobe, Angela arrastada pelo muro e o pelo palacio desce, e lembra do personagem que está no alto e grita GEEERAAALLLLDOOOOOOO!!!!!! e lá de cima respondem….grita mais alto…..de que lado do muro voce está gritando???? XÊga XIou….

  4. Os se mereçem em traições, Geraldo Simões e Ãngela Sousa,duas personalidades ingratas com o povo grapiuna e papa-jaca.Qual dos dois é pior?Geraldo Simões ou Ângela Sousa!Os dois são mestres com doutorados em traições!Troco um pelo outro e não quero volta!Quem confiar o voto nesta dupla, mereçe rasgar o titulo eleitoral e jogar na lata de lixo.Capitão Fubá e quem sabe e conheçe bem o irmão que tem!
    Adilson Marques

  5. Ângela Sousa, esta capengando um voto ali outro acolá, para tentar a releição, e nessa dobradinha de Ângela Sousa e Geraldo Simões.Para piorar a situação de Ângela Sousa, a entrada do neo-petista Alisson Mendonça que sempre foi o baluarte de Geraldo Simões em Ilhéus, a amizade entre os dois então na berlinda,Alisson Mendonça, que não é nada besta já foi engado por GS, em três campanhas eleitoral, agora não cai mais nessa de quando eleito for lhe recompenso.GS nada trouxe a Ilhéus, em compensação nada vai levar vai levar em troca.Ângela Sousa, pensa que engana o galego Jaques Wagner, que engana Eliel Santana presidente do PSC,que engana Geddel Vieira, que engana Alisson Mendonça.Estão todos fazendo o teatro de:Quem engana quem, e quem, vai ser os enganados.Políticos e Políticas é a arte da traição.Ninguém mereçe ou mereçemos os políticos que elegemos para ser nossos representantes.Estamos de olho em políticos omissos, dos quero, quero mais cargos e empregos.Nessa eleição vamos cortar o mal pela raiz.Chega!basta de sermos enganados!

    Fatima Lobato

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *