Tempo de leitura: < 1 minuto
Josias se atrasou e Jonas Paulo abriu os trabalhos

O pré-candidato a deputado federal pelo PT, Josias Gomes, realizou neste sábado, 19, mais uma de suas plenárias. Ao lado da deputada estadual Fátima Nunes, do mesmo partido e candidata à reeleição, Josias se apresentou aos eleitores ilheenses. Houve participação do presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, além do pré-candidato ao Senado Walter Pinheiro.

Josias e Fátima Nunes chegaram bem atrasados ao evento, em virtude de problemas com um voo que saiu de Senhor do Bomfim, norte do Estado. Por isso, os pronunciamentos tiveram que ser iniciados antes da aparição dos personagens principais, a fim de não dispersar o público.

Os pré-candidatos a vice-governador, Otto Alencar, e a senadora, Lídice da Mata, eram esperados, mas não puderam comparecer em virtude de compromissos na capital.

8 respostas

  1. Faltou falar que foram mais de mil presentes no Clube Social, havia caravanas de sete cidades da região, estiveram lá três secretários do governo municipal de Ilhéus e três prefeitos da região…
    parabéns Josias, bela largada, já colocou a turma de Geraldo comendo poeira…

  2. Cara Socorro, todo mundo já sabe que Pedro Pedro e sua moita, assuma ou então volte para a turma do Floresta Viva. Mais é bom saber que vc é da turma de Josias.

  3. Antonio Carlos, generalizou-se no Brasil a tese de que mensalão é sinônimo de ladrão. Na verdade trata-se de uma tremenda injustiça cometida contra Josias Gomes, presidente estadual do PT, que recebeu recursos do PT nacional prá pagar contas do partido no estado, prestou contas e foi absrvido pelo plenário da câmara. Não é culpa sua, o fato é que o acontecimento em si teve grande repercussão, já os resultados posteriores, como as absorvições não. De mais a mais, lembre-se, a acusação era de que ele teria recebido mensalmente uma mesada prá votar favoravelmente nas propostas do governo Lula, me faça uma garapa.

  4. Parabéns Josias,

    Não temos dúvidas que será eleito deputado federal pelo nosso partido. O para os demais que vivem do passado, vão chorar no travesseiro.

    Avante companhierada!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *