Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem ouviu Dilma Rousseff na convenção do PMDB baiano saiu convencido de que a petista necessita urgentemente afinar o discurso. Está longo, monótono, claudicante e cheio de informações técnicas. Os gedelistas particularmente não aprovaram, pois gostariam de um pronunciamento na linha motivacional, para inflamar a militância.

Se a chatice foi proposital, azar do PMDB.

13 respostas

  1. NA VERDADE É UM DISCURSO TIPICO DE QUEM NÃO EXISTE!!!
    COMO DISE LULA:”VAI SER A PRIMEIRA VEZ QUE MEU NOME NÃO APARECERA COMO OPÇÃO. NO MEU LUGAR VAZIO ESTARÁ O NOME DILMA”. LOGO ELA NÃO EXISTE!!
    ELA FALA MAL, NÃO TEM SIMPATIA, NEM CARISMA E A PIOR PARTE, NÃO TEM CONHECIMENTO TECNICO!!!
    A PROVA ESTÁ NA CORRIDA CONTRA IMPRENSA!!!
    DILMA CANCELOU NADA MENOS QUE 3 DEBATES ESTE MES!!!
    INVENTOU UMA TURNE INTERNACIONAL AS CUSTAS DO DINHEIRO PUBLICO, UMA VEZ QUE NÃO É MAIS MINISTRA, PRA RESOLVER NADA COM NADA E PRATICAR SEU ESPORTE FAVORITO: CORRER DE REPORTER!!!!
    SUA CAMPANHA É UMA LAMBANÇA E SEUS MARQUETEIROS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESCANDALOS DE ESPIONAGEM E FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!!
    EIS A CANDIDATA QUE NÃO APARECE E QUANDO APARECE FAZ LAMBANÇA!!!
    COMO ELA MESMO DISSE AO DATENA: “SO REZANDO PRA UMA FORÇA SUPERIOR A DEUS, NOSSA SENHORA DE UMA FORMA GERAL”

  2. OUTRA COISA QUE DEVEMOS OBSERVAR SÃO OS INUMEROS ANACOLOTOS E FRASES DESCONEXAS!!!
    É UM DISCURSO VAZIO QUE NÃO IMPOLGA NEM O MAIS FERVOROSO PETISTA.
    AS VEZES TENHO A IMPRESSÃO QUE A VELOCIDADE MENTAL DE DILMA É INFERIOR A VELOCIDADE EM QUE ELA PRONUNCIA AS PALAVRAS GERANDO UMA ESPECIE DE CANCEIRA E TORNANDO O DISCURSO SONOLENTO!!!
    OUTRA COISA QUE ABSERVO É A FALTA DE INICIATIVA. DILMA PARECE SE CONTENTAR COM O TITULO DE CRIATURA ELEITORAL OU AINDA, AVATAR DE LULA!!
    REPETE AS CRITICAS COM O MESMO DESCONHECIMENTO DO CHEFE E TENTA REPRODUZIR SUAS “PARABOLAS” E NEM ISSO ELA FAZ COM DESTREZA!!!
    ELA É TÃO SUTIL COMO UM ELEFANTE BEBADO EM UMA LOJA DE CRISTAIS!!!
    ELA É UM DESASTRE!!!

  3. PARA ESTAR NO MESMO PALANQUE QUE GEDDEL,
    ALGUEM ACHA QUE A CANDIDATA IRIA ESTAR BEM DE SAÚDE?
    A COMPANHIA DESTE TAL DE GEDDEL,
    DEIXA QUALQUER PESSOA,
    PASSANDO MAL.

  4. É assim que ela quer ganhar as eleições de 2010?! Dilmente tem que se tratar URGENTEMENTE, não só dar sua enfermidade, como também de sua apatia. Vai ser inssosa e desenxabida lá na Venezuela, Cuba, Bolivia…!!!

  5. Acho, também a Dilma muito PROLIXA, ela não emplaca as idéias com precisão; precisaa ser mais objetiva e a direção do PT deve orientá-la nesse sentido.
    Erasto.

  6. Conto os dias e as horas para o início dos debates na TV … ela vai fazer o Brasil viver de rir! Não vai faltar assunto nos programas de humor! Ela deveria tomar umas aulas de “embromation” com o mentor dela!

  7. O discurso de palavras soltas da Dilma, realmente não empolgou ninguém. Mas, nem assim conseguiu ofuscar o brilho a força as convicções e a eloquência do discurso de GEDDEL, diante de mais de vinte mil pessoas presentes no evento. ( Eu estava lá).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.