Tempo de leitura: < 1 minuto

A Procuradoria da República em Ilhéus abre nesta terça, 29, processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários de Direito.

O estudante de Direito pode fazer inscrição na sede da PRM, no calçadão da Marques de Paranaguá, 191, centro, em Ilhéus, das 14h às 18h. O candidato deve preencher formulário e apresentar documentos de identificação pessoal e doar uma lata de leite em pó, que será revertida para uma entidade assistencial ilheense.

A prova será aplicada no dia 11 de julho e o candidato terá 4 horas para respondê-la. O exame ocorrerá na sede da Vara da Justiça Federal. De acordo com a Procuradoria da República no Município (PRM), serão 40 questões objetivas e duas discursivas.

O exame terá questões como atribuições do Ministério Público Federal; tutela coletiva e custos legis (Direito Constitucional, Administrativo, Ambiental, Civil e Processual Civil). A prova também ersará sobre matéria criminal (Direito Penal e Direito Processual Penal), além de questões de Língua Portuguesa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *