Tempo de leitura: < 1 minuto

Eis a raridade!

É mais do que difícil encontrar uma lixeira nas ruas de Itabuna. Daí que as vias centrais são um lixo só, principalmente nos finais de tarde.
Imagine qual não foi a alegria de um leitor ao encontrar um exemplar da raridade, próximo à FTC…
Joel Dias registrou – num clique – a raridade. A foto ilustra esta nota. Veio acompanhada da seguinte observação: lixeira “filha única”.
Tá feito o registro, JD.
(Em tempo: a maioria das lixeiras é destruída pela ação de vândalos.)

5 respostas

  1. QUEM DIRIA QUE UM DIA UMA SIMPLES
    LIXEIRA SERIA MOTIVO DE TANTA ALEGRIA
    PARA NOSSA POPULAÇÃO,
    QUEM SABE NO SEU CENTENÁRIO,
    ITABUNA GANHE MAIS ALGUMAS
    PRECIOSIDADES DESTAS.

  2. A falta de educação da população aqui em Itabuna faz com que a cidade não tenha equipamentos públicos, tais como lixeiras, caixas coletoras do correio, telefones públicos e por aí vai, …!!!
    Até tampas de bueiros – as populares bocas de lobo – estão roubando, …!!!
    Outra coisa ue está ficando raro por aqui são as chapas de fazer sanduiche misto e/ou de queijo, que já foi muito comum nas lanchonetes, assim como aqueles congeladores da Kibon, da Nestlé, além de outras marcas, onde ficam disponívels para venda os picolés considerados “de marca”, …!!!

  3. Tanto faz ter lixeira ou não.O Itabunense é mal educado.Joga lixo no chão em qualquer lugar.Já vi uma pessoa jogar um côco pela janela do carro na cinquentenário e pessoas jogando papel,até carteira de cigarro, na fila do Banco do Brasil.O problema não é a falta de lixeiras,mas de educação.

  4. Se as pessõas não tem consiência e continua chogando lixo no chão isso de maneira nehuma isenta a Prefeitura de Itabuna de colocar lixeiras nas ruas. falta bom senso da spessoas sim, mas falta investimento da Prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *