Tempo de leitura: < 1 minuto

As campanhas eleitorais terão início oficialmente nesta terça-feira, dia 6, com a liberação dos comícios e propaganda nas ruas. O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV começa no dia 17 de agosto. 
De acordo com reportagem do jornal “O Estado de São Paulo”, as estratégias estão definidas. Enquanto o tucano José Serra se organiza para um intenso corpo a corpo na região Sudeste, onde as pesquisas apontam uma certa queda de sua liderança, a candidata Marina Silva, do PV, empenha-se na preparação para os debates diretos – sua grande arma, já que seu tempo em rádio e TV será de apenas 72 segundos.
Para Dilma Rousseff (PT) – diz o jornal paulistano com certo sarcasmo – a prioridade são as cenas e falas para preencher “os seus longos 10min25s no horário gratuito”.

3 respostas

  1. A PARTIR DE AGORA NINGUEM VAI PODER MAIS CHORAR,
    QUEM TIVER A ¨UNHA MAIOR VAI SUBIR NA PAREDE¨,
    QUERO DIZER ,QUEM TIVER AS MELHORES PROPOSTAS,
    VAI VENCER AS ELEIÇÃOES.
    COM CERTEZA A MELHOR PROPOSTA,
    É DAR CONTINUIDADE NO GOVERNO LULA,
    ENTÃO TEM QUE SER DILMA.
    É 13,É 13,É 13,É 13,É 13…

  2. Eu prefiria mil vezes q a copa começasse agora…seria um probrama bem mais interessante…..aliás penso em não votar em ninguém, e deixar de asssinar em baixo as roubalheiras e falcatruas dos nossos “interessados” Políticos….

  3. Com a saída da Seleção Brasileira da Copa do Mundo, haja saco até chegar o mês de outubro, …, sem falar em mais um mês de segundo turno, …!!!
    Como todos já esperavam, …, já se foi o ano de 2010, …!!!
    Prá frente, Brasil, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *