Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores da prefeitura de Itabuna podem entrar em greve por tempo indeterminado. Uma assembléia será realizada na quinta-feira, às cinco da tarde, na Usemi.
Os funcionários rejeitam a proposta da prefeitura de Itabuna, que ofereceu reajuste salarial de 4,11%. A categoria quer mais que o triplo do oferecido: 14,7%.
Leia mais

10 respostas

  1. Isso já está ficando insuportável, enquanto o sindicato fica aceitando a protelação de reuniões, entra mês e sai mês e os servidores continuam sem receber o reajuste que lhe é de direito.
    Está mais do que na hora de mostrar para esses “monarcas” que temos direitos e não abriremos mão deles para engordar o bolso dessa corja. Já que querem tratar a gente como capachos, então “é greve”!!!!

  2. Demorou, as vezes eu acho que o sindicato de itabuna não tem força para “peitar de frente” o prefeito de Itabuna, pois tevem ter medo de algo que possa prejudicar os servidores, sendo que é algo de direito dos servidores, pois os reajustes são feitos pelo presidente da republica do brasil, então os reajustes são nacionais e não municipais. O prefeito tem que fazer os reajustes e nao esperar pelo sindicado criar revindicações.

  3. Gente,o que está acontecendo com os funcionários públicos do município é uma vergonha,esse aumento de 4,1% é um acinte,só pode ser gozação por parte do secretário de administração,respeite os funcionários,diminua o número de contratados,que irá sobrar dinheiro para da um reajuste digno aos funcionários.

  4. É uma vergonha o salário dos servidores da Prefeitura de Itabuna, tem muitas pessoas lá que entraram através de seleçõeszinhas de cartas marcadas que estão ganhando bem sem fazer nada. Um auxiliar administrativo ganha menos que um salário mínimo. Toma vergonha cambada de incompetentes.

  5. SE DIMINUIR O NÚMERO DE COTRATADOS SÓ VAI PARA RUA OS QUE TRABALHAM,O RESTO CONTINUAM ENROLANDO OU FANTASMAS E GANHANDO MUITO BEM…
    E MUITOS CONCURSADOS PRECISAM ENTRAR NA LINHA,PRINCIPALMENTE NA SECRETARIA DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO SÃO PARASITAS POR TODA A PREFEITURA E POR QUASE TODOS OS POSTOS DE SAÚDE,O DO MEU BAIRRO DE REGULAR PASSOU A SER PÉSSIMO E OS FUNCIONÁRIOS NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO.

  6. pessoal isso é um absurdoo..em 2 anos teriamos que ter 24 % de aumento, ao invez disso tivemos 5,9% e talvez pode parar no total de 10% o restante azevedo e gilson querem comer…greve neles
    e um recadinho para o sindicato..vcs ja estam perdendo a pouca credibilidade que temm viuu…ano passado quando estavamos com o sintese..não tinha tanta enrrolation assim nãoooooo..era greve logoo..ja faz 3 meses e nadaaa….

  7. LIGADO,você deve ser contratado,vá estudar para passar em um concurso público,quanto a concursados que não trabalha,a culpa é de seus superiores que não exige produtividade.Use dez minutos do seu tempo e leia a constituição de 1988.

  8. OS SERVIDORES TEM QUE PARAR MESMO. QUE É PRA VER SE GILSON TOMA VERGONHA NA CARA E APRENDE A VALORIZAR O SERVIDOR PÚBLICO.
    TEM QUE ELIMINAR ESSAS SELEÇÕESZINHAS SIMPLIFICADAS DE CARTAS MARCADAS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *