Tempo de leitura: < 1 minuto

O 'baixinho' Azevedo: homenagem em praça abandonada.

O prefeito Capitão Azevedo nem ligou para dar uma “arrumadinha” na praça Octávio Mangabeira (Camacan), onde foi erguido um monumento em homenagem aos maçons, no último sábado.
A praça está abandonada. A fonte luminosa não funciona faz um tempão e o piso em pedra portuguesa está solto, o que se torna uma ameaça a quem anda por ali.
Detalhe: durante a homenagem, sentiu-se um leve ar de desconforto do prefeito com a situação. Azevedo é um dos vários membros da gestão municipal que fazem parte da ordem maçônica no município.
Nem mesmo assim tratou de arrumar a casa.

11 respostas

  1. Arrumar praça? Com tanta coisa para fazer, é até um desrespeito com a população a prefeitura arrumar praça. Cinquentenário, postos de saúde sem água, Semternada, servidores do município clamando reajuste, buracos em toda a cidade… Isso e muito mais merece a atenção do prefeito.
    A Maçonaria, o Lions entre outras entidades organizadas deveriam ter atuação efetiva na melhoria da cidade, cobrando dos seus gestores, desenvolvendo programas que condizem com a história desses grupos no decorrer do tempo e em outras cidades e países.

  2. A Maçonaria faz sua parte com muita competência, agilidade e dignidade, só que tais ações ficam quase sempre restritas ao conhecimento dos seus Obreiros Regulares, conforme determina seus landmarks. Um de seus lemas mais observados diz que “… o maçon que deseja fazer o bem, não deve fazer barulho, porque o barulho não faz bem e o Bem não faz barulho.”
    Parabéns a toda família maçônica de Itabuna.

  3. A maçonaria é historicamente e ate hoje uns dos imperio financeiro e satanico no mundo inteiro, parece que a cidade esta nas maos de Satanas? é que parece que ver sobre isso ver sobre os illuminatis maçons que domina o mundo no youtube

  4. Então para não cair em contradição e contra ao barulho e a favor da discrição, abaixo a todos os monumentos que propagam a entidade.
    Quem a presença seja condizente com a Ordem.

  5. Então para não cair em contradição e contra ao barulho e a favor da discrição, abaixo a todos os monumentos que propagam a entidade.
    Que a presença seja condizente com a Ordem.

  6. MARÇONARIA É UMA CEITA PARTICULAR, O QUE TEM QUE COLOCAR PORCARIAS DELES NA PRAÇA PUBLICA. MINISTÉRIO PUBLICO TÁ ESPERANDO O QUE PARA DAR UM JEITO NISSO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *