Tempo de leitura: < 1 minuto
www.amarildo.com.br

12 respostas

  1. Esse polvo aí, dessa vez erra na previsão. Êta pé frio, em oito anos de mandato perdeu duas copas. Aliás, isso não é um polvo, é uma lula.

  2. O PT já ganhou aqui na Bahia e em Todo o Brasil com Dilma e os encomodados que se mudem.!
    Obs: Meu emprego não depende de política nem de partido algum.

  3. “LIBERTAÇÃO DE PRESOS POLÍTICOS CUBANOS EVIDENCIA A PUSILANIMIDADE DA POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA E COBRE LULA DE VERGONHA”
    A tirania cubana, liderada pelos irmãos Castro — Raúl e Fidel com o total apoio do Lula e do Chaves— admite a existência de 167 presos políticos. Um acordo mediado pela Igreja Católica, na pessoa do cardeal Jaime Ortega, e pelo chanceler da Espanha, Miguel Ángel Moratinos, resultou na liberdade imediata de cinco prisioneiros. Outros 47 devem ser soltos em três ou quatro meses.
    ENQUANTO ESSA NEGOCIAÇÃO ACONTECIA O lula E O chaves SEGUIA SUAS VIDINHAS PELO MUNDO AFORA AOS AFAGOS COM DITADORES PIORES QUE OS DE CUBA, E É NESSE CONTESTO QUE TALVEZ TENHAMOS UMA PRESIDENTE DO QUILATE DOS CUBANOS OU DO chaves, QUE “DEUS” NOS LIVRE DESSA DESGRAÇA, MAS, TEMOS QUE TAMBÉM FAZER NOSSA PARTE.

  4. Soube que o polvo da copa está pensando em lançar um de seus tentáculos a presidente dos oceanos. Os lambaris e as sardinhas, beneficiados pelo bolsa expulsa-tubarão, apontam o tentáculo do polvo como o favorito, embora desconfiem das intenções de suas ventosas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *