Tempo de leitura: < 1 minuto


Café passa por reforma e reabre dia 26 (Foto Pimenta).


O gostinho do bom café, do chá mate com limão geladinho e do bolinho Bombocado, e a boa prosa em Itabuna serão preservados.
A família Mariano aceitou a proposta da empresária Dalva Dantas e o Café Pomar será reaberto no próximo dia 26. O café é o mais antigo da cidade.
Ela confirmou há pouco a negociação, numa prova de que nem tudo em Itabuna está perdido. O Pimenta conversou com Dalva. Um papo rápido, que publicaremos ainda hoje.

2 respostas

  1. Parabenizo pela iniciativa da prole MARIANO que retoma e em tempo reabrirá o tradicional Café Pomar. É inigualável o sabor do pão com queijo, quando em Itabuna era o meu ponto certo, o atendimento feito pelo saudoso Mariano que conheci muito pouco, vai deixar saudades, mais estará para sempre em nossos corações.
    “POVO SEM MEMÓRIA, SEM CULTURA E SEM HISTÓRIA É POVO QUE NÃO EXISTE.” Parabenizo pela preservação da alma e da cultura Grapiuna. Parabéns Café Pomar.

  2. a pouco estava triste com o encerramento das atividades do café pomar, a pouco instantes ,entrei no pimenta na mucueca fiquei super feliz,com a reativação do mesmo,já não moro mais em Itabuna,porem as vezes que retornava em Itabuna,parava no café Pomar pra comer o pastelzinho de carne e tomar um cafezinho que só eles sabiam fazer,parabens as pessoas que ainda acredita no vigor dessa terra,viva Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *