Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da pequena Floresta Azul, cidade do sul da Bahia, estão vivendo dias de insegurança, em virtude do total desaparelhamento da polícia local.  Há meses, a delegacia permanece fechada e o registro de ocorrências só é feito na vizinha Ibicaraí.
Pior: faz 15 dias que a única viatura da PM quebrou e não se tem notícia de quando será consertada. Enquanto isso, a desordem corre solta, com registro de frequentes delitos e a ação de abusados, como os “manés” que gostam de ligar seus aparelhos de som no mais alto volume, até altas horas da noite.
É o caos.

12 respostas

  1. A Pequena Floresta Azul é mais uma vítima do descalabro que tomou conta da Segurança Pública na Bahia.Enquanto o governador gasta milhões em publicidade,as cidades estão sofrendo com a ineficiência das forças policiais,fechamento das delegacias,defasagem dos salários dos policiais ausência de delegados e por ai vai.

  2. A PREFEITA NÃO DA A CONTRAPARTIDA EM TODAS AS AREAS QUE ENVOLVE A SEGURANÇA E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO. POREM A MESMA NÃO TA NEM AI PARA OS ASSALTOS QUE VEM OCORREDO FREQUETEMENTE NA CIDADE. ELA NEM APARECE NO MUNICIPIO. OS VEREADORES TEM QUE CONVOCAR URGENTEMENTE O VICE-PREFEITO JÁ QUE ELA NÃO ASSUMIU AS OBRIGAÇÕES QUE CABEM AO GESTOR PUBLICO, DEIXANDO A CIDADE NO PODER DOS BANDIDOS. VA TRABALHAR O POVO NÃO MERECE MAIS SOFRIMENTOS.

  3. A bahia de Jacques Vagner, Paulo Souto e Cesar Borges, que nada fizeram pelo interior da Bahia, e se Geddel ganhar ai que vc vai ver abandono, Paulo Souto e Cesar Borges deixaram a Bahia com um rombo imenso nos cofres públicos, JV ainda fez uma coisinha pela Bahia.

  4. PRA QUE POLICIA EM FLORESTA AZUL? EM DIVERSOS TOPICOS A POPULAÇÃO DIZ QUE A POLICIA NÃO PRESTA, DE TANTO DIZER ISSO OS DESEJOS SÃO ATENDIDOS. AGORA AGUETA CORAÇÃO!

  5. Um certo dia um político famoso baiano proferiu a seguinte pérola:”Polícia é igual ao sal, ninguém valoriza, mas, todos preecisam”. A verdade é que a segurança pública está muito aquém do desejado em muitas cidades baianas e em muitos Estados brasileiros. FlorestaAzul não é, nunca foi e nunca será uma exceção. Pena é que muitos críticos de plantão dão suas alfinetadas quando estão do lado oposto da situação. Confortável isso.

  6. Não é só isto que vem acontecendo em Floresta Azul,as escolas tem mais de 2 meses sem merenda escolar,as ruas estão a maioria no escuro,a prefeita ninguem ver, o hospital estar feichado para fucionar como hospital mas pode fucionar como posto medico.Nada estar sendo feito de melhor para a cidade, até a camara de verearores não fazem nada.Floresta pode tudo a prefeita morar fora o ex presidente da camara morar em Salvador, e os que mora na cidade não faz diferença, porque não fazem nada.VAMOS ACORDAR FLORESTENSES.

  7. Essa discussão política partidária não nos levarão a lugar nenhum, temos que analisar a raiz do problema. Moro em Floresta Azul mas trabalho em Ibicaraí e vejo lá policiamento a pé, de moto e de carro, enquanto aqui na nossa cidade trabalha apenas um policial por dia. Devemos questionar o porquê disso, enquanto Ibicaraí tem policia até na cesta do povo e aqui na nossa cidade o policial diz que não vai atender a população porque está trabalhando sozinho. Não sei se vocês sabem, mas segurança pública é dever do Estado e não do municipio. Irei esta semana no batalhão e tentarei falar com o comandante e espero que outras pessoas façam o mesmo. A prefeita também tem que cobrar a melhoria do policiamento na cidade.

  8. Senhores Florestenses , não é só a ausência da prefeita que deixa voces a ver navios, até porque em nossa cidade até o Rio Salgado pede socorro, quanto mais, navegar navios, mais o o que seria importante, era termos um administrador presente , para atender pelo menos as primeiras necessidades. Floresta Azul a qualquer momento,irá vira sonrizal, irá se disolver no espaço, e daí não teremos mais nada. Nem administração pública , e nem ninguem para morar na cidade.
    Precisamos buscar outras alternativas……….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *