Tempo de leitura: < 1 minuto

Atual vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira foi a presença mais notável na inauguração do comitê da campanha peemedebista em Itabuna, nesta segunda-feira, 19. Não vieram o candidato ao governo, Geddel Viera Lima, nem seu irmão Lúcio, presidente do diretório estadual do PMDB e candidato a deputado federal. 
Por outro lado, quem compareceu foi o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que coordena a campanha do partido na região, além do candidato a deputado estadual Renato Costa. Nenhum, porém, estava tão serelepe quanto Edmundo Pereira.
Apesar de ser o atual vice-governador, o segundo homem da chapa geddelista disparou uns petardos contra Jaques Wagner, ao afirmar que a Bahia quer um governante que resolva as coisas e seja “um homem de decisão”. Ele nem parecia o mesmo Edmundo que lutou até o fim para que o PMDB não rompesse com o PT e até cogitou ir para o PCdoB para não sair da sombra de Wagner.
Agora, todo falante e investido de um discurso triunfalista-empolgado, o vice-governador declarou não ter dúvidas de que Geddel vencerá as eleições. Só lhe resta saber – diz ele – se a vitória será no primeiro ou no segundo turno…
Um gaiato assistia ao êxtase edmundiano e brincou: “ele deve ter lido um daqueles livros de auto-ajuda, que ensinam que o primeiro passo para vencer é acreditar”.

8 respostas

  1. Há algumas coisas interessantes em política:
    Para o estado da Bahia, o PMDB é oposição, não serve, é oportunista, tem que perder, e por aí vai, …, no entanto, em Brasília, é aliado, é bom, são honestos, têm reputação ilibada, tem que ganhar, e por aí vai, …!!!
    Não precisa explicar. Eu só queria entender, …!!!

  2. Wagner lhe deu a oportunidade em assinar protocolo de ordem de serviço para obras de estradas na sua região de Brumado. Isso ACM não fazia!
    Falar em Wagner, o mesmo vai estar em Itabuna dia 27/07/2010. Prepare-se povo de Itabuna para receber o maior governador da historia da Bahia.
    DEIXA, DEIXA A ESTRELA BRILHAR
    DEIXA, DEIXA A VONTADE DO POVO
    DEIXA, DEIXA A BAHIA SER FELIZ
    O POVO PEDE BIS É WAGNER DE NOVO
    PRA QUE VOLTAR AO PASSADO SE AGENTE ESTÁ VENDO MUDAR
    PEGUE SUA BANDEIRA, VISTA SUA CAMISA VERMELHA E VAMOS PARA RUA

  3. Seu Pimenta, bota uma foto dele pra turma saber quem é.
    De preferência, bota aquela do cabelo de penacho.
    Quem se mistura com Geddel e Lúcio Vieira Lima, só pode mesmo é partilhar da ‘banda podre’ da política baiana.

  4. O vice quando no exercício do cargo de governador, não falava nada mas respondia como verdadeiro governador sem nenhuma restrição do titular. Agora, pulou fora do governo atrás de uma barca furada que já faz água há muito tempo antes mesmo da campanha começar. Aliás, ontem ao notar um foguetório estridente na Av. Cinquentenário e ao passar próximo ao tal “cumité” de Geddel e Renato Costa ouvi Cuma soltando loas ao ex preguiçoso; ex vice prefeito; ex frouxo e algumas coisas mais, só faltou dizer que agora é um futuro santo na Assembléia baiana. É por isso que senti um cheiro de merda quando passava pelo local. Ah! tinha o apoio de meia duzia daqueles mesmos gatos pingados que devem ter recebido “10 conto” prá estar debaixo de chuva e frio pra o animado vice governador da Bahia, que logo logo niguém vai se lembrar dele. Coitado de Edmundo e Renato Costa e Cuma. Vão todos morrer abraçados no dia 03 de outubro a noite. Kakakakakaka…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.