Tempo de leitura: < 1 minuto

Etapa Itabuna: Face estimula a produção artística e integração nas escolas.

Será nesta terça, 20, a finalíssima da etapa regional do Festival Anual da Canção Estudantil (Face). Dos 300 inscritos, 15 disputam o título do festival realizado pela Secretaria Estadual de Educação. O evento começa às 15 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.

A competição, além de revelar talentos musicais, busca o desenvolvimento de linguagens artísticas no contexto escolar. Os três melhores da etapa itabunense serão premiados, cada qual, com um notebook. A finalíssima do Face acontecerá no dia 27 de agosto, em Salvador.

3 respostas

  1. ouve um poblema em coaraci que duas alunas forão trapaciada na icrição porem não forão escritas sera que elas mesmo asim poderão participar em salvador.

  2. Bom.
    Eu fui assistir o final do “FACE/TAL” em Itabuna BA, porem os Jurados não souberam avaliar as poesias e Musicas, pois teve 1 menina do TAL de um certo Colégio cujo nome não me recordo. Fez uma Crônica que criticava o Governo do Estado da Bahia.
    Foi a melhor de TODAS! Porem Não venceu, não entendi o por que? Mas deixando claro a indignação por esse fato, e pelos ganhadores do FACE que ficaram em 2º e 3º lugar. Não ouvi e nem entendi a letra. Pois irem reclamar isso aos orgãos competentes, dos direitos de liberdade de expressão.
    Bruno Alves

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *