Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores, Clóvis Loiola (PPS), passa bem após ter um mal-estar na tarde de ontem, em sua residência. Loiola simplesmente desmaiou ao receber a comissão de acompanhamento dos atos do legislativo.
Ele foi acudido pelos vereadores da comissão e levado às pressas para o Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia. Ficou sob observação e depois foi liberado.
As últimas notícias indicam que Lhoiola ele está muito bem e já pode receber, novamente, a comissão que investiga os gastos na Casa.

10 respostas

  1. Loiola não aguenta mais ouvir a palavra comissão, nunca se tornou tão constrangedora esta palavra que outrora era entendida no seu real sentido, a chamada ´comi$$ão`. Lhoiola anda assustado e treme só de ouvir os nomes Vane, Wenceslau e Ricardo Bacelar…Nessa última noite , o presidente do cloro teve eum leve pesadelo com o ministério público…Isso ainda vai render. Enquanto isso, o homem bomba, seu madruga, já prepara a corda pra levar meia dúzia de edis juntos…Hahaha

  2. Lhoiola, a coisa esquentou!!!, vc caiu nos encantos de Reiberto de Souza, deixou Kleber Silverinha corre solto e dente de alho corre pelas beiradas…olha o que deu!!!

  3. Seu pimenta existem 2 diretores que ganhando juntos somam mais de 20 mil motivos.
    EX: um dizem que seria o diretor da casa ( 8 mil)
    e o outro diretor do RH (12 mil)
    OXENTE!!!!!!!!!!!
    O SEGUNDO GANHA MAIS QUE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA????!!!
    E O PRIMEIRO MAIS QUE VEREADOR??????!!!

  4. NAO VAI SE APURAR NADA.
    E BALELA
    ITABUNA E UMA VACA LEITEIRA PARA ESTES VEREADORES.
    DIGO POLITIQUIROS DE PLANTAO
    PARA ISTO EXISTE LIMINAR
    SÓ SAIRA NOS JORNAIS COMO FICHA SURGA
    AÇAO NEHUMA
    POIS AS LEIS SAO FEITAS POR ELES MESMOS
    POLITICOS PARA OS POLITICOS AMIGOS E FAMILIARES.

  5. A Câmara de Veradores de Itabuna virou uma grande casa de RATOS. Não tem chumbinho que dê jeito.Só se botar um GATÃO lá dentro pra comer eles todos…o perigo é eles subornarem o GATÃO…

  6. desejo melhoras ao vereador mas lamento ele não ter ido para o hospital de base,porque só assim o vereador iria enxergar a situação do hospital e sentir na pele o que os eleitores dele vivem todo dia.

  7. Loiola quer ir prá Glória
    Outrora, um bom moço, trabalhador, assistencialista, sempre incisivo, possuidor de uma grande caráter, caracterizado pelo bem servir, sem distinção.
    Hoje, um quase amaldiçoado pelo sistema da corrupção. Já tomaram-lhe o caráter, a personalidade, a humildade, tudo em nome da comi$$ão.
    Deixem-no, a Glória o espera!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *