Tempo de leitura: < 1 minuto

O Café Pomar reabre as portas nesta segunda-feira, 26, cedinho, cedinho. Há 67 anos, a casa do chá-mate, do Bombocado, do cafezinho faz parte da paisagem e da história de Itabuna. Os principais políticos e figuras da cidade passam ou passaram por lá.
Apesar de todo esse apelo histórico e de identidade grapiúna, a reabertura do café do Seu Mariano não consta da programação de aniversário de Itabuna.

7 respostas

  1. Pimenta:
    Aproveito a oportunidade para parabenizar Itabuna pelos seus 100 anos, e dizer que é “UMA PENA QUE ALGUNS POLÍTICOS A TRATEM COMO UMA P*** VELHA, E NÃO COMO A RESPEITÁVEL E PROGRESSISTA SENHORA QUE ELA É”.
    ILHÉENSE

  2. Ê pimentinha……
    Se tivesse colocado na programação esse blog seria o primeiro a dizer que até loja particualr Azevedo tava querendo ser o pai da crinaça….como já foi dito aqui mesmo nesse blog!

  3. Concordo com o Jonathas, …!!!
    A “boa vontade” para com o Azevedo é incrível, …!!!
    Porque ninguém fala, por exemplo, da iluminação soba copa das árvores nos dois lados do beira rio, …?!?!?!
    É uma excelente medida até mesmo de segurança, pois já vi várias mulheres se queixarem de que foram atacadas nesses locais onde não havia ilumninação pública apropriada até então, …!!!
    Tenta criticar outra coisa, cara, …!!!
    Essa foi a maior bola fora, …!!!

  4. Não se pode confundir as coisas,pois o estabelecimento é particular, os proprietários é que tem que fazer propagada e relacionar o estabelecimento ao centenário.Aconselho aos proprietários que procurem uma agencia de propaganda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *