Tempo de leitura: < 1 minuto

Loiola: Conselho de Ética.

Considerado infiel, o vereador Clóvis Loiola será acionado pelo Conselho de Ética do diretório estadual do seu partido, o PPS.
O político e presidente da Câmara Municipal de Itabuna insiste em não explicar a sua posição eleitoral ao diretório itabunense da legenda. Apesar do PPS possuir candidato à Assembleia Legislativa, o ex-vereador César Brandão, Loiola decidiu apoiar o tucano Augusto Castro.
A presidenta do diretório, Mariana Alcântara, disse que entregou o caso ao Conselho de Ética por não conseguir falar com o vereador. Mariana confidenciou ter recebido muitas pressões por conta da infidelidade de Loiola. Decidiu, então, passar a bola ao diretório estadual, em Salvador.
A psicóloga acredita que o presidente da Câmara anda a brincar de esconde-esconde, pois não o encontra nas várias vezes que vai ao legislativo com o intuito de encontrá-lo. Pela vontade explicitada por Mariana, Loiola seria expulso do PPS. A decisão está nas mãos do diretório estadual.

3 respostas

  1. Me parece que Loila tem um só problema que o deixa “pulando de galho em galho” em meio político, isso se deve ao disturbio bipolar, o homem não sabe o que quer e aonde quem vai apoiar. “É brincadeira”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *