Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma para a coleção do ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello, do PTB de Alagoas. Ele ligou para a sucursal da revista IstoÉ, em Brasília, nesta quinta (29). Xingou e ameçou o jornalista Hugo Marques. Talvez não contasse que o diálogo estava sendo devidamente gravado.
Conforme publicado na edição online da revista Imprensa, Collor irritou-se com uma nota veiculada na edição da semana passada na IstoÉ. E, então, disse ao jornalista, por telefone:
– Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da puta.
Confira o áudio com a ameaça e xingamento
Collor disputa o governo das Alagoas. No plano nacional, apoia a eleição da ex-ministra Dilma Rousseff.

12 respostas

  1. Depois de tanta rivalidade, hoje em dia ver o Lula e o Collor de braços dados, nos diz bem o que é política e quem são os políticos, …!!!
    Em 1989 isso daria briga, na certa, …!!!

  2. Collor mais uma vez mostra o prepotente e truculento que sempre foi. O ditador agora quer calar a imprensa.
    Abaixo a ditadura, liberdade de imprensa já!

  3. O povo gosta dessas molecagem de CANDIDATOS a prova é a candidata de LULA é da mesma laia de COLLOR juntos governarão o pais junto com a corrupção do PT e do PMDB desgraça e mais desgraça

  4. PODIAMOS FAZER UM FILME E A CHAMADA SERIA ASSIM:
    MUITA CORRUPÇÃO, FISIOLOGISMO, ESQUEMAS SECRETOS, TERRORISMO E MENTIRAS!!!!!!!!!
    “””AS PUPILAS DA SENHORA DILMA””””
    ESTREANDO: COLLOR DE MELLO, RENAM CALHEIROS, JOSE SARNEY E DILMA “URSS”EFE!!!!
    UMA COMEDIA SOCIALISTA DO SECULO 21!!!!
    UMA VERDADEIRA VISITA AO PARQUE DOS DINOSSAUROS!!!

  5. Oh, mascarado, dinossauro é você e seu cerébro de passar roupa. Respeite a futura presidenta do Brasil, demente!
    Você é um típico nordestino, subdesenvolvido, que acredita que votando em um representante da oligarquia paulista está colocando o país nos trilhos. Já conheço esse raciocínio importado.
    Você e sua indigência mental que vive revirando as latas de lixo tipo Veja, IstoÉ,Época, Folha de São Paulo, O Globo, Rede Globo, e outras lixeiras, e depois sai despejando o lixo nos blogs e sites.
    Deixa de ser demente!

  6. ACHEI ERRADO COLOR TEM CHAMADO A MÃE DO RAPAZ DE PUTA, BEM QUE PUTA NÃO É MAIS UM ADJETIVO TÃO REPROVADO NÉ? TÃO ATÉ QUERENDO LEGALIZAR, MAS TEM JORNALISTA QUE TIRA O CABRA DO SÉRIO NÉ?

  7. collor pode ter sido uma bosta como presidente, mas se os senhores estão com computadores postando asneiras, e têm liberdade de escolher carros de marcas diferentes, motos e outros setores, graças a ele que abriu as portas do brasil para os maravilhosos importados

  8. Olha, eu passei um dossie para o Sr. Hugo Marques falando sobre Falsificação de Planos de Vôo. Depoimentos, relatórios, e-mails, artigos e até o nome do CORREGEDOR que estava me ajudando e agora pulou fora do caso.
    Caso o Sr. Hugo Marques não publique minha história, que pode ajudar todo cidadão Brasileiro ou que usa aviação no país, BEM FEITO PARA ELE.
    Meu telefone é 35 9130 8880. Como a prima do corregedor disse: “Ele te mata se você mencionar o nome dele” Pode me matar mesmo, viver do jeito que estou vivendo eu não quero não.
    Oberdan

  9. A coisa mais podre do Brasil é a imprensa.Sempre vendida ao atraso:navios de escravos, escravidão, varíola, ditadura Vargas, reservas de mercado ; cada uma em seu tempo tiveram apoio da imprensa, enganando o povo, habitualmente falando de embustes nacionalistas.Como alguém escreveu neste mesmo site: “Tem jornalista,que pertuba mais que mosca tonta. Valeu,Collor…!!!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *