Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a deputado estadual pelo PSOL, Hilton Coelho usa a estratégia dos pequenos quando necessitam de atenção, que é bater no maior. E seu mais novo ataque ao governo parece até uma receita de salada de frutas.
Coelho considerou exagerada a festa de inauguração de dois viadutos na Rótula do Abacaxi, semana passada, com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Segundo ele, o governo só falta pendurar uma melancia no pescoço para aparecer, procura fazer do “limão uma limonada”, mas não “descascou o abacaxi” do trânsito na região.
Para Wagner, só resta “chupar essa manga”…

6 respostas

  1. O GOVERNO LULA ADORA INAUGURAR “PEDRAS FUNDAMENTAIS”!!!
    PONGAR EM OBRAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS!!!
    O PAC 1 NÃO CONCLUIU NEM 30% DAS OBRAS E JA FIZERAM O MAIOR AOBA PARA O PAC 2!!!!
    GOSTEI DA SUGESTÃO, JA TEM A MULHER MELANCIA E AGORA VAMOS LANÇAR O PRESIDENTE MELANCIA!!!

  2. É claro q/ TODO MUNDO vai bater em Wagner, mas, quem poderia sair lucrando com isso? Azaradamente, um gedel ou um p. souto! O eleitor, porém, não gosta de candidatos q/ se aproveitam da tela para “bater”; perde votos. Não vêem aqui, como val bate em geraldo: cada vez a votação dele cresce. O maior cabo eleitoral de geraldo é “val”! E nem adianta, vai dar é o candidato apoiado por Lula: Wagner e no 1o. turno.

  3. Sou Itabunense e mesmo assim votarei em Hilton Celho. Candidato coerente que lutará pela melhoria de todo o estado da Bahia.
    E principalmente por que ele faz parte do PSOL 50 , partido que hoje representa a esquerda de verdade, e oposição a esse horrivel governo de jaques Wagner.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *