Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto Manu Dias/Agecom)

A secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Luciana Tannus,  faleceu nesta terça-feira, 3, no Hospital Português, em Salvador, às 20h45min. Ela lutava contra um câncer.
Neste momento, o corpo é velado na capela do hospital. Na manhã desta quarta, o velório ocorrerá no cemitério Campo Santo. O sepultamento está marcado para as 16 horas.
Luciana Tannus tinha 50 anos, era formada em administraçãod e empresas e pós-graduada em gestão de projetos sociais. A secretária estadual da Justiça foi também servidora dos ministérios da Previdência Social e da Fazenda. Em junho de 2009, Tannus assumiu a chefia da secretaria da qual viria a ser titular em março deste ano, em substituição ao deputado federal Nelson Pelegrino.

6 respostas

  1. Que Deus a acompanhe e ilumine, pois será sempre lembrada pela causa humanitária desempenhada com muita dedicação aos menos afortunados e por ter enfrentado todas as adversidades laborais e de saúde com resignação e coragem de uma mulher lutadora até o fim.

  2. Conheci Luciana durante o Programa Primeiro Emprego quando era coordenadora geral dos consórcios da juventude. Tive o prazer de conviver com esta grande mulher, de coração grande e comprometida com as políticas públicas para a juventude mais pobre do Brasil. Com ousadia, entusiasmo e determinação implantou no Brasil em parceria com a sociedade civil organizada os consórcios da juventude qualificando e empregando milhares de jovens. Aprendi a admirá-la, a amá-la e a compreender a gratuidade humana. Perder Luciana Tannus é uma profunda tristeza. Um dia nos encontraremos e voltaremos a sorrir e brincar novamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *