Tempo de leitura: < 1 minuto

Ruy Machado quer saber aonde foi parar o dinheiro do empréstimo consignado

Definitivamente, a Câmara de Vereadores de Itabuna retomou os trabalhos em clima de guerra, tanto que já tem gente sugerindo alguma ação espiritual para espantar a energia negativa que circula naquela casa.
O fato é que, depois da intervenção branca no Departamento de Recursos Humanos, vem ocorrendo uma sucessão de problemas jamais vista. Teve briga do presidente Loiola com o diretor administrativo, troca de sopapos entre radialista e assessor do primeiro-secretário e a última pendenga envolve Loiola  e o vereador Ruy Machado.
Nesta segunda-feira, durante a abertura dos trabalhos, Machado estava à caça do presidente, ao qual dirigia adjetivos do tipo que os torcedores mais irados costumam dedicar aos árbitros de futebol.
A confusão entre os dois, segundo Machado, teria a ver com um contrato de empréstimo consignado firmado por este vereador, sendo que a Câmara faz o desconto mensalmente em seu subsídio e deveria repassar o valor à instituição financeira. Há dois meses, porém, o desconto ocorre, mas nada de pagamento ao banco.
Em consequência, Machado teve o dissabor de receber uma carta de cobrança e responsabiliza o presidente da Câmara por esse desconforto. A pergunta feita pelo inadimplente involuntário é óbvia: se o valor foi descontado e não foi para o credor, quem assenhoreou-se do numerário?

5 respostas

  1. É simples o que a delegada fez: Improbidade administrativa (enriquecimento ilicito) – utilizar bem ou servidor para uso particular.

  2. ISSO É QUE É UM VEREADOR ÍNTEGRO, COM ENVERGADURA MORAL, REPUTAÇÃO ILIBADA, UM PALADINO…
    AONONONONDEEEEEEEE!!!!!!
    TÁ QUERENDO ALGO EM TROCA. QUANTA HIPOCRISIA!!
    ENFIM, É VEREADOR NÉ?!

  3. A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA É O RETRATO DO DESCALABRO, DA BAGUNÇA, DA FALTA DE HIRARQUIA, DA HARMONIA, DA SERIEDADE, DA TRANSPARENCIA, DA FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES VEREADORES IRRESPONSAEIS E OMISSOS E QUE TEM VERBAS DE MAIS DE 16.000,00 POR MES, ENTRE A REMUNERAÇÃO DELES E A VERBA DE GABINETE, UNS VERDADEIROS PARASITAS, NAO FISCALIZAM NADA, É UMA BAMBA RELÓCIO PRESTE A EXPLODIR DE TANTAS FALCATRUAS, COM APENAS 11 SERVIDORES CONCURSADOS, O MAIS DE 200 CONTRATADOS A VERGONHA DA DISTRIBUIÇÃO ILICITA DE RECURSOS PUBLICOS E NAO TEM NINGUEM SERIO NESSA CIDADE PRA TOMAR PROVIDENCIAS, UM MINISTERIO PUBLICO OMISSO, UM TRIBUNAL DE CONTAS OMISSO, UM PODER JUDICIÁRIO OMISSO, UM GRUPO DE AÇÃO COMUNITÁRIA OMISSO, JUSTAMENTE ESSES QUE “DIZEM” REPRESENTAR A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, SIMPLESMENTE COMPARTILHAM DISCARADAMENTE COM A DESORDEM CIVIL E LEGISLATIVA, QUE SÓ DESORAM OS ITABUNENSES E AINDA. TENHO VERGONHA DE VIVER AQUI.

  4. pergunta se eles sabem quanto tem ainda de infraestrutura para ser realizado em Itabuna? pergunta quantas crianças precisam de creches em Itabuna?pergunta a eles como se faz para melhorar a educação infantil e Itabuna? pergunta pra eles como se gasta essa fortuna arreacada em Itabuna? por isso tantos fuxicos e brigas. Muito tempo eles tem sem fazer nada. Mais o povo é o grande culpado: fomos nós que colocamos eles lá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *