Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa Ibope/Rede Bahia apontou César Borges (PR) na liderança da corrida pelas duas vagas baianas ao Senado Federal.
César Borges tem 38% das intenções de voto, ante 25% de Lídice da Mata (PSB) e 23% de Walter Pinheiro (PT). Constam os nomes de José Ronaldo, com 10%,  e José Carlos Aleluia, 7%. Ambos são do DEM.
O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB), aparece com 4%, seguido por Edson Duarte (PV) e Carlos Santana (PCB), cada um com 3%. Zilmar e França, ambos do PSOL, aparecem com 2% e 1%.
WAGNER TEM 53% DE APROVAÇÃO
Segundo o Ibope, 53% dos baianos aprovam a gestão do petista Jaques Wagner. Ele tem 15% de ótimo e 38% de bom.
Para 30%, a gestão de Wagner é regular. 6% avaliam como ruim e 4% a consideram péssima, igual percentual de pessoas que não souberam ou não quiseram responder.

4 respostas

  1. É normal que o senador César Borges saia na frente. Afinal de contas, ele foi governador da Bahia e exerce mandato de senador. O que temos que lembrar é que o mandato de senador é de oito anos e César não foi submetido ao crivo das urnas na eleição passada. Quem não se lembra da derrota do senador de ACM, Rodolfo Tourinho? Quem foi eleito senador? Foi João Durval Carneiro, apoiado por Wagner. Passados quatro anos do governo Wagner, o povo terá a chance de eleger dois senadores aliados ao projeto do governador. Pergunto: é melhor eleger alguém afinado com o governador ou com quem traiu o governador? Pra mim parece claro que o melhor caminho para a Bahia é fazer a renovação logo de vez. Renovação geral pra Bahia seguir em frente. Chega de atraso.

  2. Eu queria saber qual a doênça que ACM deixou para os aliados, fome de trabalho não foi,más sim por dinheiro,sinal que ele morreu ficando a herança para ACM NETO,um pequeno crítico dentro da câmara dos deputados federais, ancioso para comandar a Bahia.Fora Carlismo,basta de DITADURA,nossa Bahia agora está livre dessa raça,nem vem que não tem. Vai levar é só os 25 e pronto,olhe lá!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *