Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de episódio em Salvador, a turminha do PT novamente andou tentando enfiar bola nas costas de Lídice da Mata (PSB).
Candidata a senadora na chapa do governador Jaques Wagner (PT), Lídice vem sendo preterida no material de propaganda da campanha majoritária. Em Itabuna, por exemplo, a ação é escancarada – e atribuída a partidários de Pinheiro.
Numa das vias mais movimentadas da cidade, a Almirante Tamandaré, só aparecem os candidatos petistas Jaques Wagner (Governador), Dilma Rousseff (Presidente) e Walter Pinheiro (Senador) numa pichação autorizada.
O nome de Lídice foi ignorado, pois.
Tudo isso ocorre em momento que as pesquisas apontam a presidenta do PSB à frente de Pinheiro na disputa por vaga no Senado Federal. No Datafolha, por exemplo, César Borges lidera com 34%, Lídice tem 22% e Pinheiro, 18%.

NA ALMIRANTE - Será que, novamente, faltou tinta para Lídice? (Foto Pimenta)

7 respostas

  1. Zelão diz: – PT, Primeiro os Meus!
    Sempre foi assim e sempre será: – O PT faz alianças só para usá-las depois.
    Salvo o PCdoB, que ao longo das alianças celebradas com o PT, aceitou pacivamente o papel de “apêndice.” todos os demais que fizeram alianças com o PT, se queixam de traição e abandono. Salvo o PMDB, formado por raposas espertas na arte do fisiologismo.
    A traição que Lídice vem sofrendo, estava reservada para César Borges, que no entanto abriu os olhos ainda cedo e antes dele, Gedel, que ao sentir o que o PT estava tramando, quando do episódio da sucessão municipal em Salvador, pulou fora do barco.
    Vale aqui lembrar a célebre frase dita por Renato Costa, com relação a Geraldo Simões e que bem se aplica ao PT: – “Geraldo é um inadimplente da palavra.”

  2. Lidice é bonita. Várias cidades ela coloca muro dela e Leoneli.
    Agora Pinheiro não pode colocar o dele sozinho.
    Será se ela paga para pintar muro junto com Pinheiro?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *