Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor geral da Ceplac, Jay Wallace da Silva, iniciou sua fala na abertura do II Congresso Brasileiro de Heveicultura (seringueira), que está sendo realizado em Ilhéus, com uma confidência.
Ele revelou para a platéia que lotava o auditório do Centro de Convenções que, enquanto o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, discursava, o presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidoro Gesteira, cochichou no seu ouvido:
– Dá felicidade no setor o governador ter escolhido um técnico deste nível para ser o secretário de Agricultura do Estado.
E Jay assentiu, ressaltando o empenho de Salles para promover o fortalecimento da agropecuária.

Uma resposta

  1. Jay tem feito um ótimo trabalho, mas, precisa ainda moralizar o órgão, uma vez que assistimos cotidianamente alguns ditos servidores da Ceplac exercendo outras atividades no horário em que deveriam está cumprindo a carga horária na Instituição. Um desses “beneficiados” se coloca como individuo sério e compromissado com a verdade e, todos os dias utiliza-se das ondas sonoras de uma rádio AM para impor suas idéias e atacar pessoas com relevantes serviços prestados a comunidade local dia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *