Tempo de leitura: < 1 minuto

No episódio que quase culminou em troca de sopapos entre vereadores de Itabuna, surgiu a versão de que o presidente Clóvis Loiola produziu ato exonerando “todos” os servidores comissionados da casa. Mentira.
Os atos que o legislativo encaminhou para publicação no Diário Oficial do Município mandavam exonerar apenas o diretor administrativo Alisson Cerqueira e o diretor de Recursos Humanos, Kleber Ferreira. E indicavam os substitutos.
Muito provavelmente, o boato de que todos cairiam no sarrafo foi uma estratégia para engrossar o caldo na pressão em cima do presidente. Que ouviu do primeiro-secretário Roberto de Souza um conselho para uso pouco comum do documento oficial.
Às 18h40min – Nem dois nem sessenta. O ato do presidente da Câmara, Clóvis Loiola, exonera 10 ocupantes de cargos comissionados na Câmara, conforme documento assinado pela presidência e que seria devidamente encaminhado para os setores competentes da Casa.

5 respostas

  1. fico feliz em saber que o presidente da camara esta tomando esta atitude, mais seria mais digno que o prefeito de itabuna azedo azevedo tomasse vergonha na cara, e tomasse como exemplo esta atitude e mandasse ou seja colocasse para fora mesmo uma ruma de sangue suga que fica sem fazer nada o dia inteiro na prefeitura, na DEI, na emasa, na guarda municipal que tem mais de 7 policiais aposentados recebendo sem dar um prego no mamão. ai é foda.

  2. Estou completamente indignado com os “representantes” do povo da Câmara de Itabuna. Não posso identificar-me, mas hoje presenciei o Loiola conversando, e ele disse que o Roberto não perdia por esperar. Que sabia dos podres dele na Câmara e que jogaria tudo no ventilador. Disse que Souza não era homem o suficiente e não teria coragem de mexer com ele, além de pronunciar diversos palavrões. E ainda saiu dizendo que iria denunciar também o outro vereador chamado Rui, a quem também usou diversos adjetivos nada respeitosos.
    Até quando o povo de Itabuna iráeleger políticos desse tipo. Eles escondem os podres uns dos outros. E só soltam esses podres em situações como essas de briga entre os “políticos honestos”.
    Chega Itabuna!

  3. Gente! Loiola, bom ou ruim foi o mais votado! Ruy tá na frente desse negócio! Qual o interesse! Por que tudo isso! Sou um poco radical, porém acredito na democracia! Sei que o povo vota errado, mas sou povo, pago imposto e tenho o direito de cobrar de quem me representa! Cuidade, querem tomar o lugar do Loiola! Não votei nele, mas tenho medo de políticos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *