Tempo de leitura: < 1 minuto

Soman assume participação no crime (Foto Fábio Roberto/Pimenta).

A polícia civil prendeu três pessoas acusadas de assalto e tentativa de homicídio contra o taxista Antônio Pereira dos Santos, Tonhão, de Itabuna. O crime ocorreu no final da tarde de ontem, no bairro Castália. A polícia apreendeu um menor e prendeu Soman Andrade dos Santos e Ilana Soares de Oliveira. Do trio, apenas Soman assume que participou do assalto, mas nega que tenha sido o autor do disparo contra o taxista.
Ilana Soares negou participação no assalto e afirma que estava em um banco no momento do crime, por volta das 17h30min de ontem. “A prova vai ser o taxista. Só tenho isso a declarar”, disse ela. Soman afirmou que estava em casa quando o menor “M” o chamou para o assalto.
Soman disse que o autor do disparo foi o menor. “Ele grudou na mão do taxista e o taxista na mão dele. Aí deu o disparo”. O réu confesso afirma que partiu para roubar (“baculejar”, nas palavras dele) o taxista. Soman confirma participação de Ilana no assalto. Teria sido a “isca”, quem ligou pedindo o táxi.
– A irmã de “M.”  já vinha trazendo o táxi e era só a gente esperar. Só foi ela chegar com o táxi e nós (sic) dar voz de assalto. Ela participou e na hora que ouviu disparo, ela saiu correndo

8 respostas

  1. Será muito melhor para esse pessoal cair no “sapeca iaiá” dentro da delegacia, pois se os taxistas os pegarem, certamente eles irão virar pasta, patê, manteiga, ou coisa que o valha, …!!!

  2. O bandido mostra a cara na imprensa e não teme, pois sabe que é impune! As vítimas escondem o rosto, são chamadas de “M”! Que desmando é esse? Vamos utilizar os meios de comunicação para pedir providências! O povo fica em casa detrás das grades e os ladrões têm livre acesso! Que porra é essa?

  3. Outra coisa! Não podemos ofender o bandido! temos, imprensa e sociedade, de seguir uma norma de termos para protejer o “caráter” do marginal: “apreender” (menor); Erro social (crime); em “conflito com a lei” (marginal)… Que imparcialidade da imprensa! Socorrooooooo…..

  4. Coisas que os políticos não falam:
    – dominar e exterminar o tráfico de drogas em lugar de onerar a sociedade com tratamento para viciados;
    – mudar a lei penal que permite aos criminosos matar, roubar, traficar, aliciar menores, escravizar pessoas e ficarem na cadeia com carinha de santo obtendo assim, a liberdade para voltarem ao crime;
    – investir em Educação, aplicando as verbas conseguidas nos projetos de origem, não em endereços particulares.

  5. Moleque bom pra passar uma noite amarrado nú no mangue e deixar os maroins e borrachudos tomarem conta dele.
    Antes uma surrinha de cansanção (do branco) facilitaria o trabalho dos “bichinhos”.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  6. O tonhão é figura querida na praça e no bairro santo antonio. Esse vagal tem que cair no aço,Assaaltando taxista vagal barato, chumbo neles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *