Tempo de leitura: < 1 minuto

No calor das discussões ocorridas hoje no gabinete da presidência da Câmara de Itabuna, o vereador Roberto de Souza (PR) não economizou adjetivos também para o colega de legislatura Rui Machado (PRP).
Dentre os mais leves e publicáveis, lembrou do passado do governista no Rio de Janeiro e o chamou de “malandro”.
A guerra está só começando.

8 respostas

  1. Que “belo exemplo” os “nobres” Edis estão proporcionando à população, …!!!
    Um espetáculo tosco, de mau caratismo, intolerância, falta de civilidade e destempero, de lado a lado, chegando, muitas vezes, às vias de fato, além de prolatarem bastante impropérios, …!!!
    Quer saber quem é a pessoa, de verdade, dá-lhe o poder, …!!!
    VERGONHA, …!!!
    Ridículos, …!!!

  2. A gente da cidade não merece esse baixo nível dos legisladores municipais. No ano do centenário esta é a primeira vez, desde à elevação de Itabuna, à categoria de muncípio que os edis se comportam abaixo da decência e do decoro em total desrespeito à representação que democraticamente receberam dos eleitores.
    Se suas excelências não se respeitam, pelo menos que promovam as insólitas cenas de semvergonhice em local mais apropriado que o recinto do Legislativo. Os homens e mulheres que antecederam os atuais brigões e desrespeitosos vereadores devem ter se removido no túmulo onde repousam a reporvar tamanha insensatez.
    Tomara, dessa vez, o Ministério Público Estadual assuma suas responsabilidades de fiscal da lei e dê um basta a esta semvergonhice desmedida. O que será que está por trás de tamanha valentia? Será farto dinheiro do erário que alguns desejam para si em locupletamento?
    Mais respeito e vergonha é o que se deseja, sob pena de se ver sucumbir o Estado de Direito, o decoro que se exige dos homens públicos e a cidadania. A nossa gente não merece manchetes em rede nacional pela falta de senso moral dessa minoria.

  3. Só não concordo com uma coisa, no meu rio de janeiro não tem malandro, tem sim é cara esperto, mas não incluo esse cidadão, pois o mesmo passou lá de avião e se diz carioca.

  4. Se Kleber abrir, dois ou três vereadores poderão mostrar suas fichas limpas, os outros hem!!! depois estão todos juntos em qualquer churrascaria, saboreando os nossos tributos.

  5. Olha LC, é um belo comentário, esse seria o ideal dos nossos representantes na política, judiciário e demais serviços públicos, mas para que isso acontecesse de verdade seria necessário que a maioria da população brasileira não tivesse o mesmo perfil desses políticos, vejamos o caso ACM no painel eletrônico do senado, êle renunciou ao mandato voltou como senador, vejamos o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, o mensalão do pt e o filho do lula ficando milionário de uma hora pra outra com o caso TELEMAR, e o que aconteceu? o de sempre, os mensaleiros do pt voltaram a se eleger e o Lula ficou mais popular do que antes, o Jader Barbalho, e Severino Cavalcante fizeram o mesmo, quanto ao povo: enche a cara de cachaça e sai matando pelas estradas, saimos jogando lixo em tudo que é canto e por aí vai, meus caros e minhas caras, é deprimente, mas temos que reconhecer, merecemos os homens e mulheres púlicos que temos, uma vez que nada é caracterizado pela minoria não vejo outra explicação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *