Tempo de leitura: < 1 minuto
O Vitória finalmente conseguiu vencer fora de casa neste Brasileirão 2010. No complemento da 15ª rodada do campeonato, o rubro-negro bateu o Cruzeiro, por 0x1, no Ipatingão, em Ipatinga (MG). O gol foi assinalado pelo atacante Júnior, aos 8min do segundo tempo.
O resultado deixou o time baiano em 11º lugar na Série A, com 20 pontos. O rubro-negro volta a jogar na próxima quarta, diante do Guarani, no Barradão, às 21 horas. Com 21 pontos e em oitavo lugar, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, às 22h.













Embora sua programação tenha iniciado ontem, a abertura oficial da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita 2010) acontece neste domingo, às 17 horas. O evento, no Parque de Exposições Antônio Setenta, é realizado pela Agesul e Sindicato Rural do município, com apoio da Prefeitura, Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas.







