Tempo de leitura: 2 minutos

Ricardo Santos e Roque Costa foram presos após perseguição (Foto Costa Filho).

Um comerciante perseguiu dois bandidos que assaltaram o seu supermercado, na Mangabinha, em Itabuna, e teve sorte ao não ser atingido por disparos efetuados pela dupla. Ricardo Santos da Silva, 28, e Roque Santos Costa, 23, foram presos por efetivo do 15º Batalhão da PM, da Cipe Cacaueira e Polícia Rodoviária.
Tudo aconteceu ontem à noite, por volta das 20h. Os bandidos fugiam numa moto, logo após levar todo o dinheiro do caixa do Novo Barateiro. O comerciante iniciou a perseguição à dupla e acabou tocando o carro, uma picape Ford Courier, no fundo da motocicleta Honda CG 125, placas JLS-9055.
O choque ocorreu próximo ao Jardim do Ó (em frente ao Bar do Butão). A dupla ainda conseguiu fugir, mesmo machucada, mas foi capturada pela polícia.
A dupla foi vista num ponto de espetinho, na avenida Princesa Isabel, planejando o assalto ao mercado na Mangabinha. O repórter Costa Filho entrevistou os assaltantes. Mais detalhes do crime você confere no Tribuna Livre, às 14h15min, na Rádio Jornal AM 560.

Carro do empresário e a moto usada pelos bandidos (Foto Costa Filho).

7 respostas

  1. OS DESGRAÇADOS NÃO SE CONTENTAM COM APENAS O ROUBO ELES QUEREM MATAR OS PAIS DE FAMILIA QUE ESTÃO TRABALHANDO E NEM SABE SE CHEGARÃO EM CASA.ESSES MISERÁVEIS MERECEM BALA!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *