Tempo de leitura: < 1 minuto

A deputada estadual Ângela Sousa fechou dobradinha com o federal Geraldo Simões. Mas só no sul da Bahia.
Em Itapetinga, a intervenção de Ângela foi importante para selar o apoio do fazendeiro Alfredo Cabral, vereador mais votado em 2008, ao candidato Josias Gomes.
Como se sabe, Geraldo Simões e Josias – embora sejam do mesmo partido, o PT – não têm convivência muito fraterna. Ângela, com a reconhecida vocação para o equilibrismo, consegue a proeza de estar com os dois ao mesmo tempo.

8 respostas

  1. kkkkk
    quero só ver se existe justiça nesse país, um deputado ficha suja como Geraldo Simões vai conseguir sair dessa..
    dalhe Brasil
    sei que o meu voto ele ñ tem

  2. ME SURPRERENDE É RUY CANDIDATO DERROTADO DE ILHEUS, AO INVES DE APOIAR JOSIAS GOMES, AQUELE QUE LHE DEU A MÃO NA ELEIÇÃO, PREFERIU ACOLHER RUI COSTA, SEM QUALQUER CERIMONIA.
    JOSIAS ESSA É PARA VC SABER QUEM É RUI DE ILHEUS, ALEM DE RUIM DE VOTO , NÃO MERECE SUA CONFIANÇA.
    SIGA EM FRENTE COM ANGELA EM ITAPETINGA!!! VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO!!!
    QUE PENA QUE JA TENHO CANDIDATO EM ILHEUS COM ANGELA E GERALDO SIMOES!!!
    FICA PRA PROXIMA!!!

  3. Zelão diz: – Até em Ilhéus, a dobradinha é para Inglês ver
    As boas relações da candidata Ângela Sousa, com o candidato Josias Gomes, são mais profundas que com o deputado Geraldo Simões. Foi Josias quem costurou a aliança entre Wagner e o prefeito Newton Lima, permitindo que o seu vive, Marão,que é do PSDB, apoiasse a candidatura de José Serra a presidente.
    Também foi Josias Gomes, que do alto do seu prestígio junto à Wagner, garantiu os cargos do governo estadual que Ângela esteve ameaçada de perder, por conta da aliança do seu partido com o PMDB na Bahia.
    Por tudo o que já recebeu de Josias, o grupo da deputada Ângela Sousa, em Ilhéus, trabalha pedindo abertamente pedindo votos para Josias, a quem atribuem confiabilidade nos compromissos assumidos.

  4. mulher, volte á sua igreja, deixa de ser dinheirista, vá fazer a OBRA DO SENHOR!!!!!SUA PAPA TUDO!!!!vc faz conchavo comDEUS eo DIABO. ´é por isso que o evangelho anda desacreditado!!!POR que as aspessoas fazem da ambição o seu deus, não vbasta o seu filho ser vice prefeito de ilhéus, vc abarcou muitos cargos junto a esse governo….sempre tapeando os demais candidatos, ou seja vc joga com pau de dois bicos!!!!!!seja o vosso falar sim, sim ,não, naõ….o que passar disso é maligno…..MAS BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADA (mt 6.33)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *