Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner (PT) subiu de 46% para 49% das intenções de voto na pesquisa Ibope/Rede Bahia, divulgada há pouco no BA-TV (veja a pesquisa anterior).
O ex-governador Paulo Souto oscilou negativamente um ponto e caiu para 18%. O peemedebista Geddel Vieira Lima saiu de 11% para 12%.
(Confira aqui os números do Datafolha)
A pesquisa foi realizada de 24 a 26 de agosto e ouviu 1.008 eleitores em toda a Bahia. A margem de erro é de três pontos percentuais. O levantamento ainda traz Bassuma (PV) com 1%. Votos brancos e nulos representam 7% e os indecisos são 12%
O Ibope também aferiu a rejeição dos candidatos. Paulo Souto tem 25% de rejeição; Bassuma, 19%; Geddel, 18%; e Santa Bárbara (PCB) aparece 14%.  Os candidatos com menor reprovação por parte do eleitorado são Wagner, Marcos Mendes (PSOL) e Professor Carlos (PSTU), com 12% cada um.

7 respostas

  1. Sílvio!
    Naquela ocasião o carlismo e souto estavam no “descenso”, agora o pt, Wagner e cia… estão em ascenção, entende?
    Tem que se cnformar o o sucesso “do inimigo”?
    Tudo tem o seu tempo determinado debaixo do sol!

  2. Os tempos são outros…
    O “carlismo” se considerava dono de currais eleitorais. Ou não?!!!
    Wagner respeita as pessoas, as comunidades, não as trata como currais como deselegante e acintosamente sempre o fizeram o “carlismo” e os “carlistas” (aliás, se o “carlismo” nunca foi coisa boa, eu sempre achei muitos (ou a maioria)dos “carlistas” piores que o próprio “carlismo”).

  3. poxa vagner vai ganhar no primeiro turno está tão confiante na vitoria que pediu a presença de de lula para dar um reforço,mais forte na eleição passada do que lula era o finado A C M no então vcs. são testemunha do que aconteceu por esse motivo se Wagner estiver com 65% nas pesquisas o pt da Bahia não terá certeza da vitoria quanto mais que tem 45% ainda com 40% de indecisos.Cuidado pra não morer muita gente do coração.

  4. Souto em 2006 realmente tinha 56% nas pesquisas, más todos nas Ruas diziam que voto era do Waganer com 13%. Hoje o Wagner tem 49% e todos nas ruas dizem que voto é do proprio WAGNER, ninguem mencioona o Souto 17% nem Gessel11% AU-REVOIR SOUTO
    ACM morreu e Bahia fez 5 cinco funerais,enterrou paulo Souto, Antonio Imbassahy, ACM-Neto, ACM-Filho, Cesar Borges, todos descansam em paz em sua tumbas eleitorais, com escessão do Caudilho que jaz.

  5. “Lembrem-se de 2006 neste período Paulo
    souto tinha 56 e Wagner 13, o governador atual é Paulo
    souto?”
    *****************************
    Prezado silvio santos, você está falando de outro período.
    Como bem disse o ANTONIO X LIMA, o povo tinha medo de declarar o voto contrário ao governo até para os pesquisadores.
    Vivemos novos tempos na Bahia. Orgulho-me disso! Lutei muito pra derrubar o nefasto carlismo. Sou servidor estadual e tenho um imenso prontuário na SSP por conta da minha militância. Meu crime? Ter escrito e publicado diversos manifestos contrários à ditadura carlista.
    Sempre que vou a Salvador, tenho a intenção de impetrar um habeas-data para conhecer o teor das injúrias que escreveram sobre mim, mas sempre tenho outras prioridades.

  6. Não acredito que exista gente que ainda se orhulha d eum governo desses, pelo amor de Deus, estamos na era da burrice mesmo. Acorda bando d eidiotas não veem o caos que estamos vivendo. Isso é muito nojento, ver vcs elogiando um babaca desse, que moral tem vcs para falarem do Carlismoe de Paulo Souto? antes o Carlismo do que essa falta de respeito e amor proprio. gabar-se de um goveno desse .Tenho vergonha d eser baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *