Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de Salvador, Feira de Santana e Itabuna, o programa Ronda nos Bairros chega ao sudoeste baiano. Vitória da Conquista foi dividido em três setores, que terão efetivo total de 72 policiais militares para o trabalho nas áreas consideradas mais perigosas do município.
O programa será lançado amanhã, 1º, às 9h30min, no Urbis V, pelo secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, e pelo comandante-geral da PM, Nilton Mascarenhas. O secretário César Nunes destaca que “quanto mais rápida for a atuação da polícia, menor será o dano causado”.

7 respostas

  1. Tá se vendo que o fraco de Wagner é o servidor policial, educador e da saúde. Segurança pública nem se fala, basta ver o crescente número de programas policiais como Xilindró Web, Alerta, Bocão, Varela, Na Mira, O Crime não Compensa, blogs… é a verticalidade da violência na Bahia, que atinge níveis comparáveis a São Paulo (população muito superior) e Rio.
    Esse programa veio em uma hora terminal de governo, para suprir arestas governamentais!
    Reflitam!

  2. Ué, …?!?!?!
    Vitória da Conquista não é o exemplo, …, a terra encantada, bom excelência em tudo, cntada em prosa e verso pelos partidários de plantão, …?!?!?!
    Lugar onde não falta desenvolvimento, oportunidades e empregos, …?!?!?!
    Não é a Meca da administração petista na Bahia, …?!?!?!
    Lá também há áreas consideradas “mais perigosas”, …?!?!?!
    Lá também há desigualdade e/ou tensão social, …?!?!?!
    Não acredito, …!!!
    Quando eu digo que: “Em terra onde eu não vou, dendê dá na raiz”, …!!!
    Vai acreditar em propaganda de Governo, ruma de capicongos, …!!!
    A música para vocês é: “Besta é tu, besta é tu”, …!!!
    Pelo jeito, o Projeto “Tiro para Todos” não deixou de contemplar nenhum município baiano, e já apresenta os “resultados”, …!!!
    Não é um certo banco, mas é “PRESENÇA”, …!!!
    Dá-lhe 13, …!!!

  3. Isso é uma vergonha resolveu o que em ITABUNA Chamando o povo de PALHAÇO ESSE GOVERNO, mais o povo gosta de mentira e ilusão volte nesta miseria qu é o PT vcs verá a realidade

  4. A ronda nos bairros, pega o policial no seu dia de folga para trabalhar, olha ai o resultado nos bairros de itabuna onde foram emplantados, como Daniel Gomes maria Pinheiro e Pedro Jeronimo, os Homicidios estão a tona. Isso que dá colocar Policial cansado para trabalhar. O senhor secretario e co Comandante geral esqueceram que policial é ser Humano e precisa descançar. estão assistindo muito robô cop.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *