Embora as pesquisas apontem fatura liquidada em 3 de outubro, o ex-governador Paulo Souto disse crer que ainda há espaço para que as oposições cresçam e forcem um segundo turno na disputa ao Palácio de Ondina. Nesta terça, 31, o democrata concedeu entrevista ao Bahia no ar, na TV Itapoan/Record.
Para provocar um segundo turno, Souto fala em mostrar a realidade baiana aos eleitores nestes 30 dias que restam de campanha. Segundo ele, o candidato à reeleição, Jaques Wagner, teria paralisado projetos seus por pura “birra”, a exemplo de ações na área de segurança na capital baiana, e emendou com críticas aos setores da segurança pública e saúde. “Não adianta dizer que está construindo hospital novo”.
Ele faz críticas à derrubada de barracas e interrupção do projeto Orla, iniciado na sua gestão. “Prefeitura e governo do estado deveriam ter se preocupado com o drama social daquelas pessoas que trabalhavam naquelas barracas. Era preciso dar uma alternativa [aos barraqueiros]”.
Além de apontar a metralhadora giratória para o petista, o ex-governador admitiu que errou ao não investir na qualidade da educação nos períodos em que administrou a Bahia, dando preferência à inauguração de escolas de ensino médio. Ele também acredita que teria boas relações com a petista Dilma Rousseff, caso ela seja eleita presidenta.
Respostas de 15
Está ele com o juízo “souto”!!!
Eu tb creio.Caso não tenha, vamos confirmar que o Brasileiro se acostumou com a política assistencialista.Na verdade é tanta moleza e tanta bolsa…
sai dai seu peste,sua vez acabou a muito tempo
EX-Governador Paulo Souto com todo respeito e adimiração que tenho pelo senhor,vou contar com o seu apoio no segundo turno da proxima eleição : O POVO DA BAHIA VAI DESSA VEZ DE 15,POIS A BAHIA TEM PRESSA. Vamos a luta,não perdemos por esperar.
O Ex- Governador é a pessoa mas certa para falar o que é pesquisa para governo da Bahia,até pq já foi Governador 2 vezes.Porisso tem muita experiencia em pesquisas.
Souto deveria se retirar sem fazer muito barulho, devagarzinho, porque tá ficando feio pro lado dele. É uma piada essa candidatura.
Acho que ele andou falando com a “Velhinha de Taubaté”!
Ou teria sido com a “Madame Beatriz”, que dá consultas no blog O Sarrafo!?
Rapaz, se houver segundo turno de Souto contra Wagner vai ser realmente difícil decidir em quem votar. É o que não fez contra o que não faz!
O que ele deveria explicar para o povo baiano, é onde estão os 300 milhões desviados da ebal-cesta do povo. Sujeito cara de pau.
…Ele fez consulta com a mãe Diná…Sai devagarinho Paulo Souto. Não tá agradando. Vai virar o jogo como? Explicando a lambamça da Ilha do Urubu?
EU ACREDITO QUE DEPOIS QUE ELE BRIGOU
COM O COLÉGA LÁ DE SÃO PAULO,
O TAL BOCA DE SOVACO,( JOSÉ SERRA)
ELE ANDA TENDO ESSES TIPOS DE ALUCINAÇÃO,
SERÁ QUE PAULO SOUTO FAZ USO DE ENTORPECENTES?
PORQUE ACHAR QUE NA BAHIA,
VAI TER SGUNDO TURNO É COISA DE DROGADO.
Estou sugerindo um novo nome para este partido, DEMOGRATAS para DERROCRATAS.
Souto segundo 2º turno agora só mesmo no campeonato brasileiro, só no brasileirão. eu torço pelo Bahia no primeiro turno e você? esqueça essa história de segundo turno, vocês fizeram muitas bobagens contra a minham Bahia, foram banidos para sempre.
Ele sabe que está blefando. Agora o que me deixa deveras indignado é saber que mesmo perdendo, ele vai conseguir comprar, no mínimo, mais uma fazenda com parte do dinheiro que foi arrecadado por sua campanha.