Tempo de leitura: < 1 minuto

Argôlo busca eleição para deputado federal.

Os deputados Luiz Argôlo (PP), Ângela Sousa (PSC) e Paulo Câmera (PDT) são três dos parlamentares com ligações ou bases eleitorais no sul da Bahia.
Porém, eles possuem mais algo em comum: estão entre os mais faltosos da Assembleia Legislativa na contagem de 1º de julho a 31 de agosto, feita pelo Correio da Bahia.
Argôlo é campeoníssimo. Das 35 sessões ordinárias do parlamento estadual no período, ele compareceu a apenas três.
Ferreira Otomar (PMDB) vem em segundo, seguido de Nélson Leal (PSL) e Ângela Sousa (PSC) e Paulo Câmera (PDT), empatados também com Javier Alfaya (PCdoB) e Bira Coroa (PT).
O diário soteropolitano ainda revela que, das 35 sessões, apenas houve quórum em 23. Foram sessões-relâmpago. A mais longa durou 41 minutos, no dia 10 de agosto. Mas houve uma em que a duração atingiu inacreditáveis 58 segundos, no dia 30 de agosto.
A propósito, você sabe em quem votou para deputado estadual em 2006?

11 respostas

  1. A dep. Angela que diz ser evangélica, deveria dar o exemplo da senadora Marina que se afastou do senado, derante o período eleitoral, sem ônus para o país. A deputada Angela enfia na
    Bolsa entre salário e outros ¨direitos¨ quase 100 mil a cada mês.vALE MAUS HUM EXEMPLO DO QUE MILHÕES DE PALAVRAS.

  2. E O SALARIO E AS PROPRINAS CONTINUAM CAINDO NAS CONTINHAS , SE NAO ELES NAO ESTAVAO GASTANDO TANTO PARA CONTINUAREM NO PODER.
    QUANDO ESTES POLITICOS DO BRASIL TERAM RESPEITO PELO DINHEIRO PUBLICO E POR SUAS PROFISSOES DE DEFENSORES DA SOCIEDADE, SAO OS PRIMEIROS E MAIORES MAGINAIS. ELES COMPRAM OS JUIZES, O PROPRIO POVO COMAJUDA DAS IGREJAS , PROFESSORES E ALUNOS. ENQUANTO AS PESSOAS QUE SE SENTEM CORRETAS DEMAIS PARA SE CANDIDATAREM A CARGOS PUBLICOS ESTES ANIMAIS SE REPRODUZEM EM GRANDES E PEQUENOS PARTIDOS. E NOS POVO CONTINUAMOS DANDO A ELES O QUE ELES MAIS QUEREM CONDICOES FINANCEIRA BOA OTIMA .
    DA JUSTIÇA DOS HOMENS ELES FORGEM FACILMENTE, MESMO SEM ELES CREREM DEUS OS JULGARA PELO MAL USO DO PODER QUE LHES FOI DADO NA TERRA. QUEM COM FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO.
    SAO DIGNOS DE DÓ.

  3. ESSE TAL DE LUIZ ARGOLO AINDA DIZ QUE QUER SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL PARA BRIGAR PELA REGIÃO.O CARA É O MAIOR PREGUIÇOSO QUE TEM NA BAHIA, SÓ MUITO ÓLEO DE PERÓBA NA CARA DELE.

  4. O pior disso tudo que, quém realmente sofre e paga a conta dessa farra e orgia toda é o otário do contribuinte (o povo). E vamos, que vamos!

  5. Tem Deputado que ficou três anos longe de Brasília, mesmo o povo tendo lhe dado o mandato, mas ninguém fala a respeito de “ponguismo”, de oportunismo, …!!!
    Tem político que é eternamente “ponguista”, isto é, se elege Prefeito e/ou Vereador, não completa o mandato e já se candidata a Deputado, dois anos após já quer ser Prefeito novamente, e por aí vai, …!!!
    Achando pouco, ainda querem lançar esposas, filhos, a raça toda na política, pois têm que empregar todos os come-dorme, geralmente incompetentes, …!!!
    Para gente desse tipo, melhor que o mandato fosse de apenas dois anos, pois nunca fazem nada mesmo em pról da coletividade, apenas de si mesmo, pois todos eles tendem a ficar ricos, …!!!
    A sorte deles é que o povo é burro, e os carrega nas costas, eternamente, nunca despertam para o que eles estão fazendo, só acreditam nas coisas que eles estão prometendo (mas nunca cumprem), …!!!
    Mas, por questão de conveniência, isso ninguém fala, …, silêncio sepulcral, …!!!
    Triste do povo brasileiro, …!!!

  6. Minha gente de Itabuna, ainda há candidatos a deputado e que já é deputado do tipo de Luiz Argolo, que nunca fez nada pela nossa cidade e vem tentando busca votos aqui. É fácil buscar informações sobre o comportamento em relação aos trabalhos e beneficio feito por Argolo na sua cidade Entre Rios. O pai dele foi prefeito, ele também vereador presidente da Câmara e Prefeito interino. A votação foi muito pouca, indicou a sua parente a prefeita VERA ARGOLO, pois não fora eleita e sua colocação foi a terceira.
    Isso mostra que ele tá sem prestigio com sua comunidade, e vem pra aqui tentar enrolar o povo. Acredito que povo não coma essa enganação.

  7. caro Gusmão..
    É a velha história..faça o que eu digo mas não faça o que eu faço…
    Agora, ela deveria pensar melhor, já que como mulher de “Deus”, é conhecedora da palavra..e tudo que se planta colhe…
    Dê a César o que é de César….
    Conhecereis a Verdade e ela vos libertarás…
    Já Sócrates muito antes de Cristo já dizia…Conheça-te a tí mesmo….
    É Foda meu caro…É Froid…ou é Froidsss…mas, entretanto, todavia, contudo, o Hômi lá de cima tá de zói em todo mundo….
    Então pai Gusmão…tá tudo safo.
    Henrique Menezes
    Pres. Comissão Formatura Direito 2008.1 Faculdade de Ilhéus.
    henriquework@gmail.com

  8. São faltosos no congresso e também faltosos com o compromisso
    com o povo baiano, durante a campanha vem promete o que pode fazer o o que não pode, o povo sofre uma lavagem cerebral e vota nesses caras de pau, que estão visando somente status e mordomia oferecido pelo governo, dinheiro esse tirado do fruto do nosso suado trabalho.
    Srs. eleitores sejam prudentes, não venda seu voto, vote em quem possa ajudar a construir um país melhor,precisamos de honestidade e compromisso.

  9. Luiz Argôlo pode estar entre os mais faltosos da ALBA, porém, o povo de Itabuna não tem do que reclamar dele, uma vez que grandes obras que chegaram e que ainda estão por vir para a cidade e que deve beneficiar grande parte da população do município e região foram solicitadas por ele. Para quem não sabe, foi Luiz Argôlo quem solicitou a duplicação do trecho que liga Itabuna a Ferradas, levou mais de 14 milhões de reais para serem investidos na pavimentação e urbanização dos bairros do município, e foi o responsável por outras grandes obras em Itabuna. Em Entre Rios, sua terra natal, sempre foi uma pessoa querida por todos, sobretudo pelas benfeitorias que cotidianamente faz junto a sua família para aquela população. Se hoje ele é candidato a Câmara Federal é porque tem respaldo para tal, bem como grandes projetos que visam trazer melhorias para a Bahia. É por isso que confio, acredito e meu voto é 1133!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *