Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna escolheu o seu Hino Oficial em eleição ocorrida no primeiro semestre e o 7 de Setembro será a oportunidade de conhecê-lo melhor. Pelo menos, a Secretaria de Educação promete distribuir, além de bandeiras do município e do Brasil, a letra do hino.
O desfile cívico começará às 8 horas, com a revista as tropas na praça Octávio Mangabeira (praça Camacan). Conforme a organização, o desfile será dividido em cinco agrupamentos, tendo a participação de unidades militares, escolas das redes pública (estadual e municipal) e particular, entidades e movimentos sociais.
Serão oito escolas municipais, oito estaduais e duas da rede particular. O desfile será aberto pelo Tiro de Guerra. Logo em seguida, vêm o Colégio da Polícia Militar, 15º BPM, 4º Grupamento de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, veículos militares, cavalaria, grupo de Escoteiros, de Desbravadores e Caesb.
De acordo com o secretário de Educação, Gustavo Lisboa, também estão confirmadas participações do grupamento Bandeirantes, do Capítulo da Ordem Demolay e da Ordem Internacional das Filhas de Jô. O tema deste ano será “Itabuna… esse aroma de cacau no coração”, referência ao hino da cidade adotado neste ano do centenário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *