Tempo de leitura: < 1 minuto

No sexto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 55% e o tucano José Serra 22% das intenções de voto. Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscila positivamente acima da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. O mesmo ocorre com o candidato tucano, que oscila negativamente além da margem de erro. No dia 1º, Dilma tinha 51% e Serra 25%.
A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.
A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.
Leia mais

6 respostas

  1. ESPERO QUE COM ESSA DUCHA DE AGUÁ FRIA,
    OS DERROTADOS TUCANOS SE CONCIETIZEM DE UMA VEZ,
    DE QUE ELES NÃO SÃO PARÉO PARA A PRESIDENTA DILMA.
    AGORA É SÓ CONFIRMAR,
    – DILMA 13
    – WAGNER 13
    – PINHEIRO 130
    – LIDICE 400
    – GERALDO 1330
    – J.CARLOS 13.678
    VAMOS A LUTA!!!

  2. tds as empresas de pesquisa eleitoral, stão ligadas ao PT, principalmente pq eles sabem q qualquer outro csndidato q ganhar terá um projeto para acabar com essas pesquisas, pq num país de mais de 85 milhões de eleitores e as pesquisas dizem logo: “a pesquisa foi feita em 120 município do Brasil e foram consultados 2.000 eleitores, ora um tipo de pesquisa fraudulenta como essas induz os jovens e adultos a votarem em quem estar na frente e naum por vontade propria e por qualidade de juventude, pq 99,9% dos jovens e adultos eleitores naum acessam os sites para ler e ouvir a palavra de cada candidato e muito menos assistir o horário político na tv.
    LULA é uma coisa e DILMA é outra, ela vai fazer do Brasil uma outra ditadura, pq ela dá uma de coitadinha dizendo q foi torturada e muito mais, mas ela naum diz o pq disso.
    O passado de DILMA é feio. Pode apostar.
    Vlw….

  3. Surpreendeu-me positivamente a performance de DILMA em seu programa eleitoral. Sua desenvoltura vem melhorando a cada dia e vem conquistando os votos também por sua própria caminhada. A ajuda de Lula é e foi importante, mas acredito que ela terá LUZ PRÓPRIA.
    Precisamos acreditar em um PROJETO QUE ESTÁ DANDO CERTO. O horário LULÍTICO (todos querendo pongar em LULA), vem contribuindo para arregimentar mais votos.
    Está contrariando muita gente que dizia que o outro candidato iria “dar um banho”
    nos programas e nos debates. Parabéns Lula e parabéns ao Brasil que vem reconhecendo o PROJETO iniciado e que está danto certo.

  4. JúniorAlmeida vai aprender a escrever primeiro pra depois postar comentários, e vc trabalha em que instituto de pesquisa pra dizer que 99,9 dos jovens e adultos NÂO acessam sites para ver a opnião de cada candidato ?

  5. Do jeito que eles dizem que Dilma está na frente,não precisa nem ninguém votar mais,pois ela já ganhou.Opa,perae ganhou nas armadilhas que ela faz,porque se for fazer a pesquisa verdadeira mesmo com toda a população do Brasil inteiro sem tirar nenhum estado ela estará perdida.Pois estas pesquisas que saem todos os dias é a maior mentira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *