Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato uiva na telinha.

O radialista José Bonfim dos Santos, o Jota Raimundo (PR), deixou o microfone da Ubatã FM, no sul da Bahia, para lançar-se na disputa por vaga à Assembleia Legislativa baiana.
O “rechonchudinho” Jota Raimundo faz o que pode.
E surpreende na hora de pedir voto:
– AuuuuuU!!! Chuva no cacau, painho! – é o que consegue dizer (ou uivar) na telinha do horário eleitoral gratuito.
As cadelinhas do home oficce do Pimenta latiram – em sinal de reprovação.

3 respostas

  1. Ele tem seus meritos, é muito esforçado, conheço J raimundo ha muitos anos, em Ilheus, sei muito bem se chegar a ser deputado nao ira decpicionar,tem ajudado e muito as pessoas nos programas de radio onde ele trabalhou. BOA SORTE AMIGO IVAN MORAIS DO BAIRRO T. VILELA ILHEUS.

  2. Prezado
    Não é um UIVO a imprensa antes de divulgar precisa saber porque ele usa essa saudação com os amigos agricultores no programa de radio a mais de 6 anos, onde vem resolvendo os mais diversos casos de energia elétrica na zona rural, recuperação das estradas vacinais, sinal de aparelho movel e além de um bom trabalho na area social. Para as pessoas que já moram em grandes capitais é muito fácil criticar porque não conhece o sofrimento do povo, mais sim o Yahhoo… chuva no cacau painho pra os amigos de classe menos favorecido é muito importante, olha criticar é fácil lembre-se que uma vez voce esteve junto com o pessoal do PT com hospedagem paga pelo governador Jaques Wagner eu também critico seu modo de fazer jornalismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *