Tempo de leitura: < 1 minuto

Veloso: entre os mais assíduos.

Uma lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) aponta os deputados Jutahy Jr (PSDB), Sérgio Carneiro (PT), Pelegrino (PT) e Veloso (PMDB) como os federais baianos mais assíduos no Congresso Nacional. Com base no sul da Bahia, Veloso comparece a 96,5% das sessões até aqui, quando apresentou 38 projetos e relatou outros 11, conforme levantamento do Diap.
O levantamento deixou o deputado ilheense empolgado. Veloso destaca que a sua atuação não tem se prendido à simples presença em plenário. Entre as ações atribuídas ao seu mandato, ele elenca liberação de verbas para revitalização da avenida do Cinquentenário (R$ 1,5 milhão) e mobilização para atrair R$ 12,8 milhões da obra do canal da avenida Amélia Amado. Em Ilhéus, ele aponta o Fórum da Justiça Eleitoral e o Instituto Federal de Educação Tecnológica (Ifet).

2 respostas

  1. De que adianta ser assíduo e não ter feito absolutamente nada significativo durante o mandato?
    Esta estória de querer ser pai do IFET e do Fórum da Justiça Eleitoral é conversa pra boi dormir. Ambos foram resultados de planos de Governo e não tem nenhum dedo do Deputado.
    Diga aí um projeto, uma lei de importância que Veloso fez?
    Mas, ao que tudo indica, teremos Veloso de volta à nossa terra, pois além de tudo ele resolver fazer dobradinha com o filho, tentando eleger o rebento. Santa burrice, ou diabólica ganância.
    Tá na hora de voltar Veloso.
    Observador

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *