Tempo de leitura: < 1 minuto

Souto desidrata e perde para Wagner: 28% a 62%.

A pesquisa Datafolha aplicada nos dias 8 e 9 de setembro revela que o governador Jaques Wagner (PT) ampliou vantagem sobre o ex-governador Paulo Souto (DEM). No final de agosto, Wagner aparecia com 58% das intenções de voto e Souto, 29%. Agora, Wagner salta para 62% num eventual segundo turno. Souto oscila para 28%.
O levantamento apurou que existem 5% de eleitores pensando votar em branco ou nulo e 6% ainda indecisos. A pesquisa ouviu 1.114 eleitores em 43 municípios baianos e tem margem de erro de 3 pontos percentuais.
No primeiro turno, o Datafolha apurou 48% para Wagner, 18% para Souto e 14% para Geddel (PMDB), além de 1% para Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL), cada. Por estes números, Wagner seria reeleito com 58% dos votos válidos. Souto teria 22% e Geddel, 17%.

8 respostas

  1. Ja estão falando em segundo turno.Mais fiquem tranquilo quem irá disputar com Wagner será Geddel.Será que o percentual vai ser esse que o pimenta está colocando?Ja estão esquecidos da eleição de 2008 para reelembrar azevedo era terceiro faltavam 20 dias para as eleições e vcs firam no que deu todo cuidado é pouco.

  2. Paulo Souto esteve aqui em Ilhéus, pela cara dele e a reação do público ao rejeitar este político que pouco investiu nessa região e no estado, a derrota dele será esmagadora. E só assim vamos aos poucos por finalizar as eranças do Carlismo ainda existente em nosso estado.

  3. ACORDA PAIZE,GEDEL PRA SER GOVERNADOR VAI TER QUE EATUDAR MAIS NA CARTILHA DE WAGNER E LULA,TALVEZ COM MAIS 4 ANOS DE ESTUDO ELE POSSA PENSAR EM COMPETIR,E APRENDA A FAZER POLITICA LIMPA SEM TER QUE FALAR MAL DO PRATO QUE ATE POUCO TEMPO ELE COMIA,ISSO SO FAZ O CANDIDATO PERDER PONTO.NINGUÉM GOSTA DE GENTE ASSIM.

  4. Parem de falar em Geddel, ele não vai pra lugar nenhum.
    Aliás ele vai ser candidato a Prefeito de Salvador, deixem de ser abestalhados e ficar botando azeitona na empada desse desacreditado.

  5. Os candidatos Gedel e Paulo Souto são grandes politicos, porém eles devem saber que as pessoas estão se politizando também e que o voto, aquele (voto de cabresto) acabou. Mas ñ é só isso eles ñ teem que ficar denegrindo que faz e sim tentar mostrar o que poderiam fazer, pois elesestão se deixando levar pelo ódio e pelo desespeiro da derrota.

  6. Na realidade estamos enfrentando um processo político diferenciado na história baiana. Nunca tivemos a informação tão bem acessível quanto agora com a internet. Aqui podemos expressar inclusive nossos pensamentos, agora o que nos deixa estarrecido é ver certos comentários sem fundamentos e desrespeitosos. Vivemos uma democrácia de fato, porém não de direito, que é responsável por este site sabe do que estou falando. Devemos aproveitar a intimidade e fidelidade da urna e aplicar nosso voto no que achamos melhor para governar e/ou representar nosso estado. Boa sorte a todo e um forte abraço para brilhante equipe do Pimenta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *