Tempo de leitura: < 1 minuto

Temporão e Jorge Solla inauguraram o novo hospital

Acompanhado pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o secretário da pasta congênere no governo baiano, Jorge Solla, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 13, o Hospital do Subúrbio de Salvador. A cerimônia de inauguração contou ainda com as presenças dos secretários estaduais da Casa Civil, Eva Chiavon; Segurança, César Nunes; Turismo, Antônio Carlos Tramm; além do chefe de gabinete do governador Jaques Wagner, Fernando Schmidt.
Planejado para atender cerca de 1 milhão de habitantes do Subúrbio, além dos bairros de Valéria, Cajazeiras, Castelo Branco, Pau da Lima e municípios da Região Metropolitana de Salvador, o hospital terá 268 leitos de internação quando estiver com sua plena capacidade. Entre outros serviços, conta com UTI adulto e pediátrica, laboratório, e dispõe de um heliponto para facilitar o recbimento de pacientes de outras regiões.
Os atendimentos começam a partir das 7 horas desta terça-feira, dia 14.

6 respostas

  1. ESTE É O GOVERNO QUE NÃO PARA DE TRABALHAR.
    -DILMA 13
    -WAGNER 13
    -LIDICE 400
    -PINHEIRO 130
    -GERALDO 1330
    -J.CARLOS 13.678
    A LUTA CONTINUA!!!!

  2. Quando a sesab assumirá o hospital de base? o caos está instalado nesse lugar,não tem mais nenhuma condição da prefeitura de Itabuna administrar o HBLEM,só a estadualização salva esse hospital.

  3. Carla,o sindserv fez uma assembléia no HBLEM,criou uma comissão e ficou de vocês do sindicato entrar em contato com o conselho municipal de saúde e marcar uma reunião,até hoje nada,eu não quero acreditar que vocês levaram uma baba da prefeitura.Com a palavra Carla presidente do sindserv.

  4. essa é a baiha que tem que voltar a trabalhar vote
    marina silva
    geddel15
    edvaldo brito147
    erivelton santana
    antonio brito1410
    ailton evangelista 23000

  5. em meio as dificuldades do nosso dia-a-dia,assaltos,brigas, e outros mais,acordamos as 5 da manha,e alguns tomam o seu desjejum,outros
    nem isso, então vamos para o trabalho,o trabalho que tanto esperamos chegar depois de anos de desempregados.
    em meio ainda as dificuldades, e obstáculos encontrados ,no caminho,e no local de trabalho,ao sairmos ,indo para nossa casa,depois de mais uma tarefa comprida.Agradecemos a deus,por isso, pelo trabalho realizado,na volta pra casa, enfrentamos mais outra dificuldade.
    Aonde vamos parar,companheiros..
    somos trabalhadores,somos pessoas de respeito.
    estamos ali, com nosso esforço, e boa vontade,pois estamos trabalhando para sustentar,a familia, para ter o pao de cada dia, ao sairmos do trabalho
    em vez, de paz. somos obrigados a aguentar,stress
    de motorista de transporte alternativo,do hospital ate
    ao ponto mais próximo.Aonde vamos parar com isso
    será que também somos obrigados a passar por isso, a aguentar isso
    será que isso diz no contrato de trabalho,na volta pra casa, ainda
    aguentar stress de motorista de van, por causa de pressa,por querer
    ultrapassar, e ainda ameaçar eles com uma arma,que apesar de tudo
    eles não tem culpa de nada,não vi porque tanto stress.
    e ainda com uma irresponsabilidade, pois ali dentro da van, existem vidas
    vidas cansadas, sofridas,damos duro no trabalho, e ainda isso.
    onde será que vamos parar?
    será que as autoridades,dos sindicatos ,os chefes das empresas,dalkia,e promedica, prodal saude,nada podem fazer para melhorar?
    será que eles não podem intervir,ou apenas ,nós pedimos a deus,que nos ilumine?
    será que somos reduzidos a nada,somos auxiliar de limpeza,não estamos matando,nem roubando.estamos trabalhando, é um trabalho honesto, digno.
    será que somos tão reduzidos a escárnios,que temos que passar por isso.
    será que pelo serviço que realizamos,somos ja tão discriminados.
    e por isso podemos,sofrer stress de qualquer natureza,e aguentar de outrem. Ja sofremos tanto, além de exposiçao a assaltos, e outros, nas idas e vindas.apesar de tudo,somos fortes,vitoriosos, lutadoras,e venceremos,pois estamos, sim,pois precisamos trabalhar aos trancos e barrancos,pedindo a deus que as coisas melhores,esperando a boa vontade das autoridades maiores,do nosso governo, que quando quiserem colocar linha de onibus,na frente do hospital do suburbio,que melhore a iluminacao.e que tudo melhore,para podermos trabalhar,e chegar e sair em paz,do nosso trabalho.
    pois com tantos acontecimentos, deveriamos, ter acompanhamento psicologico, pois os abalos emocionais e psiquicos,são constantes.chegamos e saimos com medo.como podemos realizar um bom trabalho,assim? eu pergunto a voces? como?
    imaginem o emocional e o psicológico,de muitos.
    o trabalho exige de nós,calma,afabilidade ,doçura,exige de nós paciência,atenção. como teremos isso,ao ir e vir, que no meio do caminho,acontece esses stress,pois não se tem linha de ônibus,para os funcionários,do hospital?
    e ainda assim,não podemos cometer nenhum erro,que somos demitidos.
    como será que um dia sairemos do trabalho com deficiências de todo gênero ,no lado emocional, psicológico, sindrome de pânico.pois eu prezo pela minha vida,e as vidas de minha colegas em geral.
    eu prezo pela nossa segurança.respeito,dignidade.somos cidadãos,pagamos nossas contas e impostos.será que wagner,só construiu aquilo lá ,para se eleger,e no fim das contas,fica essa briga prefeitura,e governo e nós que pagamos o pato.
    sempre sobra para o trabalhador,honesto.
    companheiro de luta,não devemos abaixar a cabeça, e lutaremos até o fim e venceremos,porque deus é mais forte.
    deus a tudo ve.ele nao gosta de erros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *