Tempo de leitura: < 1 minuto

Terminou em tiroteio a Parada do Orgulho Gay realizada neste sábado, 18, na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, integrantes de uma quadrilha liderada pelo traficante Manoel Messias Marinho, conhecido como “Royal”, foram os autores dos disparos, que feriram nove pessoass.
Há informações de que Royal estava à procura de um homem chamado Gabriel, que estaria na Parada Gay. No intuito de alvejá-lo, o traficante acabou acertando em gente que não tinha nada a ver com a história. 
(Informações do A Tarde Online)

28 respostas

  1. o salario do pecado é a morte.
    Quando uma mulher gestante tem uma barriga de um jeito a outra diz que o o bebê deve ser homem, ou se a barriga de outro jeito pode ser mulher, nunca uma pessoa diz que pelo jeito da barriga pode ser um viado.
    Então, a festa errada incentiva a violencia, o governo não tem nada a ver com isso.

  2. amigo… q informação errada é essa ???
    a parada gay de poajuca vai ser dia 17 de outubro
    vc copiou a materia de algum lugar e errou na cidade
    veja se o nome nao eh IPOJUCA ou BARRA DE POJUCA
    sao cidades diferentes da Pojuca na regiao metropolitana onde a parada soh vai ser dia 17 de outubro

  3. Poxa galera ta errado isso aii! A Parada gay da Cidade de POJUCA é só dia 17 de outubro este domingo agora! vamos ve essa informação ai! vlw

  4. Ronie e royal são comparsas. Royal traficante e ronie dá proteção para ele. nenhum traficante cresce em pojuquinha. Ronie mata e furta todos os pertençes. Ronie estava na hilux.
    Esse Ronie é gente da pior especie. Assassino, pistoleiro de aluguel, dono de desmanche de carros, etc..
    Até quando vamos presenciar isso. As autoridades baianas sabem das artes do ronaldo alves cunha e porque não fazem nada. O seu pai, arnaldo felix, pistoleiro, ladrão, vigarista..Enfim tudo de ruim.
    As mães destes devem ter asco e arrependimento. Botaram no mundo gente da pior especie. Coitada da dona Odete. Casou-se com um bandido, pistoleiro e teve um filho crapula, bandido vagabundo.

  5. Engano seu amigo delari. Agora eles são rivais!
    Depois de tanta brutalidade a sociedade esqueceu, com o tempo, dos acontecimentos… Rsrsrs…Ronie dava, dava, proteção à Royal. o que aconteceu eu não sei exatamente. Más, Ronie dava proteção a Royal, ou melhor, Ronie era sócio de Royal no tráfico.
    Com relação às suas afirmações sobre RONALDO ALVES CUNHA, acrescento que ele está preso, graças à Deus, há mais de 3 meses,responde ao processo pela morte de Coité, juntamente com jairo e pedro luis, ambos de altissima periculosisade e também presos. Só que não entendo o por que, da nossa honrosa polícia não divulgar nada sobre sua prisão. Qual foi a participação do Ronie nesse crime? Sei que ele não manda. Ele faz! Falo, pois não tenho medo. Essa escória tem que ir mesmo é pro esgoto. Eles estão onde precisam estar pra deixar a sociedade mais tranquila. infelizmente pra uns e outros…
    Ah! ia esquecendo!!!
    Todos em Barra de Pojuca e adjacências conhecem o ARNALDO FELIX CUNHA, basta falar: Arnaldo, o pai de Ronie. -você vê o medo no rosto das pessoas! Realmente o que o Senhor falou, somado aos seguintes adjetivos: Grileiro de Terras, Destruidor da faúna e flora da restinga de mata atlântica pois ele extraí madeira da região, ladrão e dono de desmanche de carros protegido pelo gênro, com mais de cinquenta crimes de mando nas costas ele só responde uns três,… Enfim senhores, esses homens são, realmente, uma grave ameaça à sociedade.
    Com atenção às suas mães, transmito-as, em orações, minhas condolência pois entendo o tamanho das aflições que possuem em seus corações e almas.
    Vejam como esta tudo tranquilo em pojuca hoje…

  6. POIS SOU MORADORA E NUNCA VI NINGUEM PROTEGER NINGUEM,PQ QUEM NOS PROTEGE É JESUS CRISTO,HÁ IA ME ESQUENDO FIQUE SABENDO QUE O RONIE NAO ESTA PRESO( AINDA).

  7. Eu sou de barra do pojuca e acho que a cidade era mais calma com menos violência quando ronie andava por aqui pois hoje em dia não tem uma festa que não tenha tiro, brigas entre outras coisas ruins, minha opinião só isso!

  8. Oi amiguinhos,tudo bem olha eu voltando para confirmar a prisao em flagrante de RONALDO ALVES CUNHA,lá em Piritiba.So que tem um detalhe ainda nao desceu para o presidio

  9. atençao secrtario de segurança publica ronaldo alves cunha tem que ser apresentado atraves de empressa para a sociedade para divugar o trabalho de voces muita gente nao sabe que ele estar preso ele e muito perigoso ja matou mais ou menos 100 pessooas ladroa de carro de terras sitios mata os donos passa a ser dono traficante e muito mais tem que morfa na cadeia

  10. hoje vivemos em barra do pojuca,atormentados sem apresença de ronaldo alves cunha dpois que sumiu de barra do pojuca so aco ntece miserias,todas festas tiroteios e morte rondando por ai pelo menos ele e um cidadão que todos respeitam em nossa comunidade por isso sofro sem a presença dele aqui e o que sinto ele e uma pessoa maravilhosa que so faz ajudar,por isso encomoda muita gente

  11. rapaz o povo da gange de Royal estão querendo prejudicar Ronaldo,mas Barra do pojuca toda sabe que Ronaldo é do bem,e que contamos com mas de mil assinaturas a favor de Ronaldo.não se preoculpe pois Deus é contigo Ronaldo fica na paz tudo vai da certo..

  12. Minha linda Marilia Moura,ou meu lindo seja quem for nao importa, sou moradora ha 30 anos em barra do pojuca e uma coisa posso te dizer com toda clareza vi esse menino que tanto chamam de Royal que para mim se chama(EMANNUEL) praticamente crescer nunca vi nem ouvir nenhum relato que fosse totalmente ao contrario de sua condulta,vi o sofrimento de seus familiares pelo que ele passou entao tudo que posso te dizer é que ele é um HOMEM extraordinario batalhador e guerreiro que so luta pelo seus ideais!Entao tudo que posso te dizer amigo ou amiga é que vc deve ter familia,sonhos ou ideais para vencer va em frente lembre-se um pouco de vc e esqueça mais ou outros agradeça a DEUS pelo ar que respira faça o bem sem olhar a quem tenho certeza que quando colocar em pratica vai se sentir bem melhor!

  13. Marilia nao importa se contaram com mais de 1.000.00 assinaturas isso nao quer dizer nada,com certeza foi por medo!Eu ate assinei mais nao porque quis so por medo!

  14. Minha filha,nao adianta vc tentar falar de Royal porque realmente a populaçao sabe quem é quem!Deus é pelos justos e inocentes e foi por ele! Nada foi provado contra o que disseram que ele fez, nem tao pouco foi preso em (FLAGRANTE) foragido,formaçao de quadrilha,e armado! (ISSO SIM, POSSO CHAMAR DE GANGE)!

  15. Minha linda,Marilia Moura ou seja lá quem for nao importa; Sou moradora de B.de pojuca há 30 anos e praticamente vi este rapaz que tanto chamam de Royal crescer,que para mim se nao me engano se chama (EMANNUEL) hoje deve estar com aproxmadamente com seus 35 anos de idade.E o que tenho para falar em relaçao a EMANNUEL é que nunca vi, nem ouvi nada que pudesse abominar a condulta desse rapaz tudo que posso dizer é que o admiro muito sei de sua inocência e todos poderam ver nos olhos dele a sua inocência diante de todas as cameras que estavam em sua volta. Poderia ter usado e abusado delas pois para mim ali era a sua única oportunidade de defesa mais foi quando algo me surpreendeu ele mal falou!eis a minha admiraçao por um HOMEM um batalhador,gereiro um simples pai de familia que luta pelos seus ideais.Presenciei de perto o sofrimento de sua familia nao foi nada fácil!Entao minha linda ou meu lindo seja quem for,espero que nao tenha familia,sonhos,metas ou ideais para vencer e que o caminho nao te traga decepçoes!E se estiver agradeça a Deus pelo ar que respira, pela sua familia,pelos seus sonhos metas ou ideais a alcançar vou torçer por você seja quem for estarei aqui vibrando a sua vitória.Faça o bem sem olhar a quem, se nao pode ajudar nao atrapalhe se nao tem coisas concretas para escrever nao escreva,se nao tem o que falar nao fale ou se tem provas prove!No dia em que esquecer um pouquinho da vida alheia e se lembrar um pouquinho da sua vai se sentir bem melhor,vai ver que o mundo gira em torno de você também! OBRIGADA PELA ATENÇAO!!BOA SORTE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *