Tempo de leitura: < 1 minuto
Em defesa dos “mijões”, acusados de provocar a corrosão da estrutura metálica que sustenta uma placa de propaganda no centro de Itabuna, leitor do Pimenta surge com uma indagação fulminante: “mas onde estão os sanitários públicos dessa bendita cidade?”.
O leitor, com sua dose de razão, lembra que um dos pouquíssimos locais destinados a aliviar os “apertados” fica na Praça Otávio Mangabeira (mesma do painel atingido pelos adeptos do xixi na via pública) e está sempre com a porta trancada a cadeado. A chave? Ninguém sabe, ninguém viu…
Desse jeito, fica realmente difícil impor a ordem e os bons costumes.
Respostas de 7
Por falar em bons costumes, Seu Pimenta, qta sujeira em Itabuna hein? Sinto até vergonha.. Vamos jogar o lixo na lixeira, gente. Ms kd as lixeiras? Coisas tão simples para melhorar nossa cidade…
Veja Pimenta,
Hoje por volta das 10:00 horas da manhã três mijões aravam os jardins da Beira Rio. Aí, pergunta-se: De quem é a culpa?
Em relaçao ao seu questionamento sobre “aonde estao as chaves dos sanitàrios publicos dessa bendita cidade” so existe uma unica resposta para essa pergunta e para todas as outras portas que se fecharam: – com os “cagòes” que dizem administrar essa cidade.
“A cidade ta parecendo que saiu de uma guerra.”
Palavra de um amigo em férias nascido em Itabuna e que hoje mora no sul do país.
A Srta. “Apertadinha” foi hilária e bem pertinente com a sua resposta. Gostei! Rsrsr.
Apertadinha tem toda razão, mas o que mais me preocupa é quanto de papel higiênico será necessário para limpar a merda feita por esses CAGÕES.
“De quem é a culpa?”
Dos mijões!!!
A ausência de sanitários públicos não serve de justificativa para mijar na rua!
A não ser alguém que sofra de incontinência…
Tenho certeza de que os mijões que hoje emporcalham as ruas, continuarão mijando no mesmo lugar, mesmo tendo ao lado um sanitário público.
Já “apertadinha” pode ter diversas conotações…