Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem ainda não identificado foi atropelado e morto, nesta terça, 21, após um engavetamento envolvendo dois caminhões e uma VW Kombi, no quilômetro 392 da BR-101, trecho Tancredo Neves-Gandu.
O motorista da carreta fugiu após frear bruscamente e provocar o engavetamento fatal. A carreta (placa JKO-5258) bateu no fundo  de um caminhão dirigido por Maurício Gomes da Silva. Ele não teve tempo de desviar da Kombi.
O motorista do carro de lotação não teve como evitar o pior e atropelou o homem que estava no ponto de ônibus. Duas pessoas saíram feridas do acidente. O motorista da Kombi fugiu sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com testemunhas, o motorista da carreta freou para desviar de um buraco aberto há meses, durante uma manifestação dos moradores de Gandu e Tancredo Neves, que cobravam construção de quebra-molas na pista. A freada ocasionou o acidente.
A pista foi interditada por moradores da localidade e o tráfego somente foi liberado no início desta tarde, mas parcialmente.
Outra morte no trecho sul-baiano da BR-101 ocorreu em Mascote, na região conhecida como Mata Escura. Às 4h30min, Alesandro Santana Moreira, 34, morreu numa colisão frontal do seu Fiat Pálio (placas VLN-0337) com um caminhão Mercedes-Benz (MRD-8027), dirigido por Osmilton Silveira Sampaio, 32.
Segundo o motorista do caminhão, o Pálio invadiu a pista contrária e não houve tempo para desviar. Alesandro morava em Pau Brasil, também no sul da Bahia. As informações são do repórter Costa Filho, do programa Tribuna Livre (Rádio Jornal).

2 respostas

  1. Os moradores as margem das estradas fazem o que querem e nós que pagamos imposto não temos o direito de ir e vim. Este lugar perto de Gandu é um absurdo o que fizeram ,bem numa lombada abriram uma valeta no meio da estrada e o DNIT não tomou nenhuma providencia.Familias que passam neste trecho podem se acabar em graves acidentes por causa de caçaceiros de beira da estrada, não tem motivo nenhum de ter um quebra-mola naquele lugar,é só as pessoas do lugar prestarem atenção a vinda de carros nos dois sentidos.Trafego todas as semanas nesta vias e vejo o que fazem.Esperamos que depois deste acidente os dirigentes do DNIT assumam o controle da BR-101.
    Emanoel

  2. vc fala isso porque não e sua familia que tem usar essa entrada todo dia e se vc tivesse perdido um dos seus familiares vc não taria publicando esse artigo midilcre. bote a mão na sua conciência. e pense mais e fale menos
    porque aquele cidadão que morreu não era nenhum cachaceiro e sim um pai de familia igual a vc isso e se vc for um pai de familia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *